quarta-feira, 30 de julho de 2008

Meus bebês


Tava morrendo de saudade de minhas lindinhas, muita preocupação com Lya, que deixei doente, meu marido vaiajando e não podendo cuidar direito dela.
Antes de sair levamos as duas gatas no médico, o rombo no bolso foi grande, mas elas merecem.
Lya tava toda machucada, cheia de feridas, não consigo acreditar que seja só a sarna de ouvido que faz isso, fizemos exames e amanha devo pegar o resultado, sábado ela faz o de sangue, mas já está bem melhor, cuidado de mãe é outra coisa, se ficar doente tem um lado bom, é que ela fica muito mais carinhosa, normalmente ela é arisca, mas quando tá assim fica um doce.
O que mais me surpreendeu foi que no dia que elas estavam na médica, nós as deixamos na clínica para os exames que iam demorar, quando chegamos para pegá-las a médica disse que não conseguiram pegar Gatta, que ela virou uma fera, pulava alto, subia nos móveis, gente, Gatta??? A gente faz o que quer com ela, de tão pacata que é, não consegui acreditar que meu bebê virou uma pantera negra, quando chegamos e a pegamos, foi tudo fácil, as médicas não acreditavam na transformação, acho que Gatta é mutante, ahahaha.
Gatta quando eu cheguei dormiu a noite toda grudada em mim, é uma delicia de carinhosa essa gorda safada.
Mel tava esse tempo todo na casa de uma aumiga, fez a festa por lá, a mãe da aumiga faz milhões de vontades das duas, comem até em cima da cama, pode isso? Colônia de férias como minha amiga fala.
Agora tô sem carro, tudo fica mais complicado, nem tenho saido de casa, só vendo filme e me preparando pro curso de matemática que deve começar agora em agosto, ahhhh, meu nome saiu na lista dos aprovados do concurso da caixa, sem chance de ser chamada, mas saiu, prova que eu fiz.
Beijos e durmam bem, vou ali ler curtindo a chuvinha que tá caindo!

domingo, 27 de julho de 2008

Meu primeiro meme

A Cláudia me convidou pra participar de um meme, tô me sentindo, ela deve até ter achado que que não dei valor, mas tava longe da net, só voltei essa madrugada da casa de meus pais e então só hoje posso participar, antes tarde do que nunca, já diz o ditado não é?
Então vamos lá:

Bom, vamos às regras:
1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
5) Mencionar as regras.

______________________________________________________
___________________________________________________

Minha lista:
1. Saltar de para-quedas
2.Saltar de bung jump
3. Conhecer Londres
4.Poder ajudar muitos outros animais
5.Ser mais pacienciosa
6.Ter uma casa com um quintal bem grande
7.Esquiar na neve
8.Conhecer algum lugar bem distante e exótico.

Uma lista até que simples né? Não tenho grandes prentensões na vida.
Pena que não tenho 8 blogs pra convidar, vou chamar a minha amiga Anny do Blog Linha pra brincar também.

Durante a semana eu conto do meu passeio.

Beijos e boa semana!

domingo, 13 de julho de 2008

No velho lar

Então estou no RS, achei que ia curtir o maior frio, matar saudade, affff, que nada, calor da zorra.
Meu sobrinho tá a coisa mais linda desse mundo.
Tô na lan house, vou escrever rapidinho.
Minhas meninas estão melhor, levamos as felinas ao médico, após lavagens de ouvido e muito dinheiro elas estão melhor, graças aos céus.
Saudades delas e do marido.
Quando der eu volto.
Beijo!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Adotar é tudo de bom!

A Pedigree lançou uma campamha muito legal, eles recolheram 3 cães de rua e criaram um site pras pessoas se candidatarem pra adoção, pena que mais seres humanos não fazem isso né? Mas se o povo se nega a doação de órgãos, o que esperar de adoção animal?
Segue o link.

http://www.adotaretudodebom.com.br/

terça-feira, 1 de julho de 2008

Filhos e preocupações

Tô indo domingo pra casa de meus pais, vou ficar 20 dias, mas vou preocupadíssima com Lya, ela voltou a ter a sarna de ouvido, já colocamos veneno, azeite de oliva, o médico que mandou, e nada, hoje tiver que pôr roupinha nela pois ela voltou a se machucar, tirou um pedaço de perto do pescoço, não sei mais o que fazer pra resolver isso, tadinha sofre tanto, o médico agora só sexta, meu marido viaja na próxima semana também, fica uns 2 dias fora, elas vão ficar sozinhas em casa, ele não tem tempo pra levar no médico pro acompanhamento, mãe sofre viu.
Gatta tá toda enrolada no meu colo dormindo, pode ter coisa mais deliciosa?
Mel como boa lhasa, fica perto, mas não junto, não gosta de colo, mas de noite vem gostosinha pra cama também, ainda mais agora nesse inverninho que temos aqui.
Ontem eu ouvi uma ótima de uma amigo, ser humano realmente é algo, a irmã dele minha amiga também, em viagem no Rio, saiu do aeroporto pegou o taxi e ai lembrou de um pequeno detalhe, as malas, ela deixou tudo lá rodando na esteira, pode uma coisa dessas? E pra explicar pro cara deixar ela entrar de novo e pegar as ditas malas, gentem não dá isso, como que alguém esquece as próprias malas? só ela mesma, que também conseguiu se perder no shopping Iguatemi daqui, nem sei como posso ser amiga de um ser desses, ahaha, tadinha, ela é lerdinha mas é minha amiga, fazer o quê, ninguém é perfeito né?
Vou ver minha amadinha, até depois, beijo!