segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje eu roubei

videoRoubei uma cachorrinha de um morador de rua que a maltratava, maltrata ela e a outra que ele também tem, essa inclusive deu cria e pelo que contaram pra "ladra" que me ajudou no crime, no dia que ela tava parindo ele ficou estrangulando a pobrezinha, como tivemos que pegar a outra e sair correndo pois ele é muito agressivo e minha amiga ele já conhece de longe, ela já tinha pego essa que salvamos hoje pra castrar tempos atrás e o cara saiu correndo atrás dela, um horror.
Agora precisamos ver onde estão os filhotes da outra pra tentar salvar essa também.
Olha protetor faz cada uma.
Meus pequenos estão lindos, quando entro no quarto onde estão é uma delícia ouvir aquela sinfonia de ronrons, adoro.
Eu não vou ficar com eles não, estão todos pra adoção, já conseguimos doar 2 talvez 3, vamos ver.
Meu aniversário foi legal, a comida ficou boa, lógico que mandei fazer, não tenho habilidade alguna nessa parte da casa, a cozinha, peça totalmente estranha para mim.
Obrigada pelos parabéns!
E sejam benvindas as novas leitoras!
Me dei de presente uma tatuagem nova, uma borboleta, ficou linda, quando tiver bem cicatrizada coloco foto.
Beijos e boa semana.
PS: Bernadete e Drica quando digo que ele é agressivo é pouco, é ruim mesmo, marginal, os seguranças das ruas próximas contaram que ele fica quebrando as janelas dos ônibus que param no parque, com esse tipo não dá pra se meter, pois como passamos sempre pelo mesmo local fica muito perigoso, minha amiga já pediu ajuda para a polícia para resgatarmos os outros, imagine a situação que corremos.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eramos quatro






E hoje somos 11, isso mesmo, 11.
Semana passada minha amiga saindo do trabalho ouviu um miadinho e parou pra ver, eram apenas 7 filhotes de 20 dias no máximo, apenas um era mais velho, uns 40 dias, devia ser da ninhada anterior, foram todos largados no meio de uma praça, ela os recolheu, levou ao vet, passou veneno pras pulgas e levou todos pra casa, junto com os 4 que ela já tem, eram tão pequenos, ainda são, e fracos que ela teve que fazer uma super alimentação e empurrar boquinhas abaixo, tem 3 que não conseguem comer a ração e esses tem que dar a papinha em dose dupla.
São 3 femêas e 4 machos, são a coisa mais gostosa desse mundo, a maioria de olhos azuis e tem uma pretinha que eu acho que deve ser cruza com persa, pois tem a cara mais redonda e chata, essa nem parece ser de verdade.
Estão todos instalados no meu banheiro, já fizeram a maior bagunça, quando fui tomar banho se assustaram com o barulho e foram se esconder, dormem todos juntinhos, só se ouve o ronronar.
Amanhã de dia tiro umas fotos melhores, essa dai é so pra vocês terem uma ideia das gostosuras.
Sábado é meu aniversário e estou envolvida nos afazeres de um jantarzinho que vou fazer, até umas coisinhas de artesanto eu fiz, depois eu coloco as fotos pra vocês verem e darem a nota.
Beijos e fiquem bem!

domingo, 16 de agosto de 2009

Fui e Voltei




Então fui brincar de rica e voltei ontem, quando a realidade se apresenta dura e cruel, me trazendo de volta ao lugar que pertenço, não tinha nada pra comer em casa, ahahaha. o vida.
Marido foi trabalhar e eu fui de metida, era um encontro no Club Med de Itaparica, ilha ao lado de Salvador, gentem imaginem o paraíso, deve ser algo no nível do resort, tudo all inclusive, pra mim até nem faz diferença, já que não bebo e como pouco, mas as pessoas que comem normal e bebem devem ficar doidas, sempre tem o que comer, todo tipo de bebida.
O local é maravilhoso, uma área enorme, muito verde, rios que cortam o hotel todo, atividades são o que não faltam, caminhada, alongamento, hipismo, vela, trapézio, golfe, tênis, squash, academia e outras coisas que nem cheguei a ver, eu fiz caminhada, hidroginástica, alongamento, trapézio e golfe, adorei golfe, se me deixarem entrar no clube aqui disse que investiria no esporte, mas deve ser muito caro né, não deve ser a toa que rico que pratica.
Toda noite tinha um show diferente, tudo lindo e feito pelos próprios GO´s do hotel, aquele povo lindo e sarado que fica animando a galera, mas lindo ainda é pouco pra eles, tinha uma menina argentina que eu odiei ela muito, pois ela não tinha nem abdômen, aquela área que devia ser da barriga nem denominação tem, de tão reta e definida, isso devia ser proibido de mostrar em público, devia tá na constituição.
Na última noite eles fizeram uma surpresa para os hóspedes, como agradecimento por escolherem o Club Med para férias, champagne para todos e fogos de artifícios, um pequeno gesto que encanta todo mundo.
E o mais legal é a quantidade de gente de todo canto do mundo que tem por lá, agora em baixa estação já era uma loucura, no verão deve ser uma torre de babel, diz que até uma francesa tava de top less na piscina na sexta, ai esse povo de 1º é tudo doido.
Agora o melhor de tudo sem dúvida foina aula de hidroginástica, estávamos lá todos morrendo quando começam a olhar e rir, a professora para e também começa a rir, sabem o que era, era uma das iguanas atravessando a piscina a nado, toda linda e serelepe, aproveitando a piscina, pode isso? Foi muito engraçado, uns rindo e outros morrendo de medo do pobre bicho, as meninas disseram que volta e meia elas tão lá aproveitando a piscina também, animaizinhos espertos essas iguanas, vidão a delas.
E ai ontem voltamos ao mundo real, sem aquele jantar maravilhoso e hoje sem as delícias do café da manhã, não dá pra viver assim, eu quero croassaint no meu café da manhã.
Agora esperar o do ano que vem, que parece vai ser em Trancoso, ai ai, viu, que vida difícil essa ahahahaha.
Beijos e boa semana!!






terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Mom Meme"

A Gisa do Miados Mil me convidou pra esse jogo, só que não tenho foto nenhuma minha de quando era criança aqui comigo, estão todas na casa de minha mãe lá no Rio Grande do Sul, vou ver se consigo falar 7 fatos de mim, 10 é muito fato, não sei se tenho tudo isso pra falar de mim.
As regras todos já sabem, pois eu demorei pra responder, já rodou no blog de todas e eu que sou lenta só agora respondo.
Então bora lá ver se tenho 7 coisas pra falar de mim.
1. Eu era loira quando pequena, cabelo de Susie, pra quem for do tempo dela, bem longo e pedia sempre pra minha mãe fazer tranças, porque o povo ficava falando que era lindo e queria passar a mão, sempre odiei que pegassem na minha cabeça.
2. sempre fui uma criança sozinha, sem amigos pra brincar, sempre morei em ruas que não tinham crianças, eram só as do colégio mesmo, então brincava só mesma.
3. Era seca que apareciam todos os ossos, horrível, depois virei gente, quando entrei na adolescência.
4. nunca fui a mais bonita, nem a bonita do meu grupo de amigas, sempre tive amigas mais bonitas que eu, que coisa né?
5. amei desesperadamente o mesmo menino por muitos anos, mas muitos mesmo, nunca mais senti na vida o que sentia quando ele me beijava, como sofri por causa daquele par de olhos azuis, às vezes ainda sonho com ele.
6. prefiro amizade de homem do que mulher, não tenho saco pra papo de mulherzinha.
7. sou um homem num corpo de mulher, tenho pensamentos e ideias não muito convencionais pra uma mulher.
8. deixo de fazer qualquer coisa pra ler um livro.
9. adoro a noite, acho que dormir nesse horário é perda de tempo e de vida.
Sairam 9 coisas, ehehehe.
o item 5 me deu uma saudade agora...
Estou servindo de sala de recuperação para gatinha castrada, uma trica lindinha que tem os dedinhos das patinhas de trás "especiais", a patinha esquerda um dos dedos é menor e da pata direita ela só tem um do tamanho normal o segundo é menor e não tem os outros, mas anda normal, super carinhosa, quando fico com ela no banheiro fica se roçando e ronronando, uma amor.
Bom meninas é amanhã que vou começar a brincar de rica, volto sábado e conto tudo e mostro fotos.
Beijos e fiquem bem!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu dormi e perdi o grande salto da humanidade

Esse título enorme resume bem o que tenho precensiado de uns tempos pra cá, acho que tô ficando velha sabe, porque ando tendo uns pensamentos meio estranhos sobre a vida.
Começando, dias trás eu tava vendo a novela das indias e ai a mãe daquela bestinha que se jogou de mala e cuia pra uma cultura totalmente diferente e nunca foi capaz de fazer um google pra ver como era por lá, tava pedindo desculpas por ter invadido a privacidade da filha ao ir falar com o namorado muitos anos mais velhos e totalmente cafa da bestinha, gente eu pensei, mas o mínimo que uma mãe deve fazer é isso, se a filha tá se metendo numa roubada ela não tem que se meter? ai eu já comecei a perceber que eu tinha envelhecido, pois jamais nos meus 15 ou qualquer coisa mais que isso eu iria admitir isso, mas hoje eu penso, mãe nos salva de roubadas mesmo, tem que defender a cria, ainda mais se a cria for besta como aquela bestinha.
Depois vendo acho que malhação, olha como sou pessoa culta :), o pai mandava o filho tirar o prato da mesa e nenhum filho queria fazer, inclusive apoiados pela mãe, porque hora vejam só, eles têm empregada, então se eles fizessem isso as mãos iam cair né? Na casa de minha mãe sempre tiramos a mesa, arrumamos nosso quarto, lavamos louça, varremos a casa e tiramos o pó, estamos todas as duas inteiras e minha irmã ainda evoluiu mais que eu, ela aprendeu a cozinhar e adora e eu odeio.
Ai pra completar o círculo da decripidade, essa palavra será que existe?, ontem na record mostrou umas crianças de 4, 6, 9, 13 fazendo drenagem linfática, indo toda semana ao salão fazer escova, pintar unha, indo pra spa, indo à designer de sobrancelha, a menina de 6 anos, quero crer que era a de 6 pintando a unha de vermelho, outra mãe dizendo que gasta R$ 1.500,00 por mês com a filha de 13 em cuidados estéticos, eu me perguntei se algum dia ela comprou um livro pra filha, se levou ela a um teatro, museu, mas óbvio que não, pois isso seria preparar uma mulher pra pensar por ela própria, ser culta, inteligente e de conteúdo, mas e quem lá tá preocupado com conteúdo nesse mundo de hoje?
Gente eu fiquei chocada a menina de 9 anos querendo emagercer 1 kg tava lá no spa correndo e brincando, será que não podia simplesmente brincar num parque?
A outra não brincava pois ia estragar a maquiagem.
Ai que eu me pergunto, eu dormi foi? eu dormi e perdi esse grande salto na evolução humana? Eu tô velha mesmo e meus valores ficaram mais decrépitos que eu?
Eu jamais poderia ser mãe de uma menina nessa evolução toda e olha que eu me considero uma pessoa sem preconceitos, que me esforço pra não julgar e pra ver que o que é bom pra mim não é bom pro outro, mas essa tá demais, foi demais pra mim, para uma senhora de quase 38 anos, eu fiquei pra trás, perdi o bonde da evolução.
Preciso me reciclar urgente.
Beijos e fiquem bem!
PS: eu não olho malhação, mas meu marido ligou a tv e tava passando justo essa cena, não pensem mal de mim não, por favor!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Atualizações






Vejam vocês se isso é pose de se fazer o nº 2, Teddy é todo estiloso até na hora de ir ao banheiro, Lya tem um problema de mira, muitas vezes ela faz esse mesmo nº fora da caixa, esses meus bichos não são normais, Mel também tem mira meio ruim no jornal, dá trocentas voltas e faz xixi fora, só Gatta que é toda normal, não erra nunca e ainda quando vê xixi no jornal quer encobrir, é uma gata perfeita mesmo.



Por falar em Gatta, eu mandei forrar o sofá e ela se apaixonou pelo "novo" sofá, passou dias deitada por lá, nem no dia que a faxineira apareceu e foi trocar a cama ela se dignou a sair, hoje já tá acostuamda e voltou pra cama, que ela não é besta nem nada.



A outra foto são eles esperando impacientes pela comida, Gatta agora também, já que tem ladrão no prato dela, tá difícil resolver esse problema, cada vez que pego ele dou uns jatos de água naquela fuça safada dele, mas não tá resolvendo muito, tadinha dela, pois semana que vem vamos viajar e ela vai sofrer, pois a menina que vem colocar comida pra eles não vai poder ficar de olho, vai ficar mais magra e ele mais gordo.



Por falar em viajem, vocês não fiquem ai com inveja, ainda mais quem anda congelando, virando picolé com esse frio do Sul e Sudeste, mas me desculpem, eu vou ir para um hotel ma-ra-vi-lho-so semana que vem, só vou contar na volta, com as fotos, pra deixar vocês ai bem curiosas, vou ter que fazer esse esforço supremo nesse inverno baiano, mas como minha antiga chefa dizia, a vida não é justa, ahahahahaha.



Beijos e bom final de semana, não percam tempo na vida!!