domingo, 29 de agosto de 2010

39


Então hoje foi meu dia e pra comemorar recebi do universo um presente adiantado, um pretinho básico, só que ter acesso ao presente não foi tão fácil assim, afinal ele estava dentro do motor de um carro, mas após um tempo de luta ele saiu, uma coisinha toda assustada, com fome, deve ter uns 40 dias no máximo, já se sente dono da casa, acha que é um grande caçador das selvas quentes da Malásia pois faz fuzzz pra todo mundo e ainda dá umas patadas, quem guenta uma coisa dessas?

Todo pretinho só tem duas manchas bem pequenas brancas, uma no pescoço e outra na barriga, que quando se olha parece uma falha no pêlo, muito lindo e brincalhão, tomara que apareça alguém muito especial pra ele.

De resto meu dia foi normal, passeio de moto, dormir pela tarde, essa obra anda acabando comigo, não aguento mais correr de um lado pra outro comprando coisa, aff sempre falta algo, fala sério, mas tá ficando linda minha futura casa nova.

Nem tempo pra faculdade ando tendo, tô cheia de trabalho e prova e não estudei nada, até sonhar já sonhei com a matéria, olha o que faz uma consciência pesada.

Meus pequenos andam todos bem, dormindo, reclamando que querem comida nova no prato, a que está lá não serve, de onde tiraram essa mania, os bichinhos de vocês desenvolvem manias assim do nada? Tudo doido esses bichos.

Vou dormir que amanhã começa tudo de novo.

Beijos e boa semana!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Milhões de novidades

Oi pessoas, demorei mas voltei, motivos do sumiço, primeiro tava na correria de final de semestre, gatinhos pra cuidar, depois falta de novidades e agora novidades demais.
Os gatinhos foram todos doados e estão super bem, em lares onde recebem muito amor e são os centro das atenções, seria tão bom se fosse sempre assim.
O semestre já começou de novo, muita gente desistiu, normal mesmo e este semestre tem matérias mais dificeis mesmo, mas nada de outro mundo.
Agora a grande novidade: vou me mudar, compramos uma casa!!!
Eu sempre desejei uma casa, que fosse aqui perto de onde moro, pois tem fácil acesso para tudo e muito perto do trabalho de marido, com o caos que anda o trânsito em Salvador é condição essencial, então volta e meia eu dava uma passada pelo bairro perguntando, até que um junho eu achei uma a venda, num condomínio pequeno, estilo casa do interior, com muro na volta, pátio na frente e fundos, piscina, me joguei com tudo, marido a princípio reclamou, teriamos que fazer reformas e tinhamos péssimas referências de obra por aqui, aliado ao fato que a antiga moradora era antiga mesmo, 94 anos, então seria preciso uma ótima reforma, consegui excelentes profissionais e em questão de um mês vai estar tudo pronto, devo me mudar até metade de Setembro, lógico que vai faltar muita coisa ainda pra arrumar, mudamos apenas dentro da casa,pisos, revestimentos da cozinha, pintamos e refizemos a parte elétrica toda, o lado de fora vai ficar para uma próxima etapa, agora estou pesquisando preço para por as telas nas janelas, pois até termos dinheiro para colocarmos as telas nos muros os pequenos vão ter que ficar dentro de casa mesmo, mas acredito que em uns 2 ou 3 meses já vamos conseguir fazer essa parte, eles vão adorar, só fico com medo dos passarinhos...
Já vendi meu ap e agora que tá chegando perto de me mudar vai me dando um aperto no coração, eu desejei tanto esse apartamento quando o comprei, gosto tanto dele e fico com medo se fiz a escolha certa em me mudar, mas espero que sim, tenho certeza que vamos ser muito felizes na casa nova, todos nós 6.
Assim que estiver tudo pronto eu tiro fotos e mostro pra vocês, para ver se aprovam meu novo lar.
De resto os pequenos estão curtindo o frio baiano, gente vocês nem imaginam como tem feito frio, essa semana fez 17,9º, fazia 6 anos que não fazia essa temperatura aqui, o baiano tá congelando, um amigo de marido até aquecedor comprou, vocês conseguem acreditar nisso? Estou de meia porque meus pés estão super gelados. até Lya que nunca vem pra cama essa semana resolveu que era onde ela ia ficar mesmo, passa os dias e as noites bem deitada na nossa cama, no quentinho do cobertor, esperta essa gorda.
Bom vou indo porque meus olhos estão doendo, mandei fazer óculos novo e só semana que vem fica pronto e o colírio acabou, ficar velha é fogo viu.
Beijos e saudade de vocês!!