terça-feira, 24 de junho de 2008

dia em branco

Ontem não estudei nada.
Hoje o dia amanheceu chovendo, pensei que ia salvar o dia, mera ilusão, o sol apareceu, tornando o feriado quente, saudade do frio.
Almoçamos no shopping mais vazio da cidade, delícia se fosse sempre assim, pena que amanhã volta tudo ao normal.
Meu concurso tá chegando e eu não estudei nada neste feriadão, mas agora vou levantar daqui e ler o que não li estes dias todos, prometo, vou tomar meu floral que deixei uns dias de lado, tava me ajudando tanto, mas sou tão indisciplinada até pra floral pra deixar disciplianda.
Beijos, bom resto de semana!

Um comentário:

Anny disse...

Felina:
Pensei que o shopping estava fechado.
Meu filho me convidou para ir ao cinema, mas achamos que estava fechado por causa do feriado. Bem, está bastante quente para o começo do inverno. Ai,ai. Amanhã recomeça a semana. Tenho Pilates às 7 horas, então tenho que acordar às 5. Dureza. É isto aí. Leu a crônica de MM?
Bjos