segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aprendendo e Mudando

Gostaram da foto de minhas meninas? Adoro essa foto de Mel e Gatta, mostra bem a relação de amor das duas, a foto foi tirada após a volta de Mel da pet, acho que Gatta foi conferir se sua irmã tava bem e como não cabia uma foto de Lya ali, coloquei a fotinho dela no meu perfil, Lya sempre com sua carinha de assustada, todo mundo fala a mesma coisa sobre ela, um dia ela aprende a confiar em nós plenamente e perde essa carinha de sofrimento.
Devagarinho vou aprendendo a colocar mais coisinhas aqui.
Deixa eu contar uma coisa chocante que aconteceu ontem, estavamos eu e marido tirando um cochilo dominical pela tarde e ouvimos uns barulhos, ele disse, isso é tiro, o cara descarregou uma pistola, nem quis me levantar pra ver nada, não sou doida, pois bem, de noite lendo o jornal li a matéria, mataram um cara aqui perto, mas perto mesmo de minha casa, em frente ao supermercado, deram 23 tiros, imagina o desespero das pessoas na parada de ônibus que tem na frente, de todo mundo na rua, coisa terrível, como diz a Dê o
O mundo subiu no telhado, como que alguém consegue fazer isso, assim, sem mais nem menos, a sangue frio, tem que ser um ser vivo muito, mas muito sem nada dentro de si.
Tirando isso meu findi foi normal, aniversário de um amigo que vai ser pai talvez essa semana, a mãe dele fez pão de queijo simplesmente divino com capuccino também feito por ela, foi uma tarde legal.
Brigando com Gatta que só quer saber de comer a ração caríssssiiiimmmmmaaaa de Lya, R$ 82,50, vou ir à falência só em ração com essas 3, ficando orgulhosa de Mel, a esposa e chefe de meu marido vieram aqui sábado a noite e se apaixonaram por minha princesa, sou uma mãe mais que orgulhosa e coruja, mas também com essa classe que ela tem, não tem como não ser.
Vou ver um filminho, durmam bem, beijos!

5 comentários:

Blog do Beagle disse...

Nossa, que coisa! Um homicidio pertinho de nós ... crimes bárbaros saindo da mais sistante periferia apra chegar nos lugares mais próximos do centro... que medo! Que ração é cara assim??? Bjkª. Elza

disse...

que horror, né? :(

não estamos a salvo da violência mesmo e isso é assustador!

Luzinha disse...

CARACOLES! 23? mas isso é muito raiva mesmo, né? avemaria!
hoje em dia é isso mesmo. a gente preso dentro de casa e os caras soltos por aí.

bjus!

Japa Girl disse...

Olá! Fazia tempo que não passava por aqui. A foto das suas meninas é lindona!
E essa história dos tiros... triste, muito triste. E assustadora.
Bjo!

Felina disse...

É meninas a violência tá cada vez maior, são tantos fatores que influenciam nisso, no caso que contei foram drogas, acerto de contas, cada vez mais comum isso né?
E Elza a ração cara de Lya é aquela hypoalergenica, quando penso que é pro resto da vida, ai ai...mas por nossos amores fazemos tudo não é?