sábado, 24 de janeiro de 2009

Olá

Oi meninas, semana corrida essa viu, sem faxineira, limpando casa, indo ao supermercado, aula a semana toda, estudando matemática e português, vendo que meus braços estão ficando cada dia mais curtos em relação a meus olhos que precisam ver as coisas mais longes.
Lya foi castrada hoje, espero que melhore da pele e do xixi na sala, não aguento mais lavar meu tapete de plástico ortobom, que coisa chique né? Mas com fé tudo vai melhorar.
Andei pensando e resolvi cortar um pouco aquela minha amiga, aquela do post da decepção lembram? Pensei e cheguei a conclusão que uma pessoa que só liga pra contar as coisas dela, pra falar dela e do filho dela não merecem tanto assim minha amizade né? Sem contar outras coisinhas pequenas, ou não, que aconteceram, então cansei, amizade assim não é amizade pra mim, ela que fique por lá e eu por aqui, vai ser melhor, não vou cortar de minha vida, mas menos é mais né?
Falando de algo mais leve, a Silvia e a Uniqua me passaram um outro jogo, vou dizer que passei a semana pensando nisso, sobre 6 coisas sobre mim e 8 coisas que quero fazer antes de morrer, resolvi postar algumas descobertas:

6 coisas sobre mim:

1. eu brigo no trânsito, eu sei que é errado, mas fico doida com esse povo que compra carteira de motorista no mercado livre,
2. eu sou pessimista, eu digo que sou realista, porque não espero muitas coisas boas, não acredito que tudo se resolva de forma simples, ai dizem que sou pessimista, sou realista na verdade,
3.eu AMO frio, todo mundo fica chique num casacão, luvas, chapéu, manta, nossa lindo, sem falar que pra dormir é maravilhoso.
4.acho tempestade uma das coisas mais lindas do mundo, a natureza nos mostrando como somos pequenos e frágeis,
5.não tenho paciência, de nem um tipo, ainda mais se for com gente lerda, de agir e de pensar, eu sei que tenho que melhorar isso, quem sabe na próxima encarnação, nessa tá difícil viu, eu tento, mas...
6.sou crédula, eu realmente acredito nas pessoas, se eu não minto, não faço coisas errads sou idiota o suficiente de acreditar que pelo menos comigo vão ser iguais, e ai retorno ao ponto 2. porque não fazem e provam que tudo pode sair da pior forma possível.

8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

Essa foi complicada, pois não consegui pensar em 8, só em 3.

1.conhecer os fiordes da Noruega, nossa meu sonho.
2.saltar de paraquedas,
3.viajar pelo mundo, acho que ai posso encaixar as outras 5 coisas, viajar é tudo nessa vida.

Acho falar de mim uma das coisas mais complicadas, não sou de ficar pensando, mil elucubrações, sou mais prática e sou muito impulsiva, ai já viu no que pode dar.
Vou lá ver minha pequena como tá passando, se comeu e se usou a caixa de areia.

Beijokas e bom domingo!!

8 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Vamos ver em que a gente é parecida?
Gosto também do frio, sou mais pessimista que realista,não tenho muita paciência não, e não brigo no trânsito porque não dirijo mas se dirigisse...
Que coisa, né?
Bom domingo, querida.

disse...

olha, parece que fui eu que escrevi esse post!
:)
eu só não sou crédula! sou o oposto, na verdade.

em relação à sua amiga, acho que vc fez bem em cortar o contato com ela. nem sempre as pessoas que nós consideramos nossos amigos são realmente o que pensamos. Já caí do cavalo mtas vezes e agora já estou vacinada contra esse tipo de amizade que não presta!

bom domingo! :)

Blog do Beagle disse...

Felina, temos diversos pontos em comum: sou briguenta no trânsito; impaciente com tudo e com todos e adoraria visitar a ... Suécia, vizinho, certo? Bjkª. Elza

Anny disse...

Felina:
Adoro sua sinceridade e preocupação em ajudar quem precisa de seus favores.
Obrigada mais uma vez. Comprei lá no Petshop de preço salgado porque estava a pé. Mais perto de casa. Certo?
Beijos,
Anny.

Carola disse...

Ahaa eu tb adoro tempestades, adoro a cor do ceu antes dela vir ! Acho lindo demais .

Boa semana

carola

Daniela disse...

Mais do que criativos, seu blog é uma msitura de tudo!! Amei
Bj

Ps: Vou segui-la!

Anônimo disse...

Oi Felina, passa no Miados Mil que tem selinho pra ti. Bjs!

Carola disse...

Ai meu deus , o que será que deixou ela assim ? hahaha
nem me fale em faxineira, estou a quase 1 mês sem , passo meus sabados faxinando ... bem que tu podia morar aqui pertinho pra me indicar a sua né ? hahaha

quanto ao selinho tu é a segunda pessoa que me indica prometo tentar responder até o dia 31 .

beijos obrigada pela indicação !

Carola