quarta-feira, 27 de maio de 2009

Filhotes dodói

Meus amores estão dodói, lembram do pintinho amarelinho que estava aqui? Pois é, depois de uma semana aqui em casa ele apareceu com umas coisinhas estranhas na pele, a responsável por ele o levou imediatamente pra clínica, a vet diagnosticou fungo, mas os meus até então não tinham nada, ledo engano, semana passada começaram a aparecer os primeiros pontinhos brancos, estão todos podres, graças aos céus menos Lya, ainda bem que ela é autista e não interagiu com o pequeno, já imaginaram ela toda sensível com fungo? O estrago que seria? Resultado, todos tomando remédio, tomando banho toda semana, mãe sofre viu, minhas costas ficam podre, dar banho em 4 não é brinquedo não, mas o mais dificil mesmo é fazer Mel tomar a cápsula, nossa é uma batalha diária que vai se estender por 1 mês.
Mini Dr. House, novo codinome de marido, ficou muito furioso, reclamou que eu trouxe o gatinho doente, mas quando ele chegou não tinha nada, foi depois de uma semana que apareceu, como iamos adivinhar? O pequeno está ainda na clínica esperando ficar 100% pra ir pra casa nova.
De resto o de sempre, mais e mais animais abandonados, como um ser que se diz humano pode largar seu companheiro de anos na rua? Juro que vou viver muitas vidas e nunca entender isso.
Obrigada pelo carinho que recebi nos posts anteriores, a vida tem que seguir de qualquer forma, o mundo não espera até curarmos nossas feridas pra voltar a girar, então cabe a nós nos recuperarmos o mais rápido possível, mas com direito a pequenas recaídas, até porque ninguém é de ferro.
Beijos e se cuidem!

6 comentários:

Ana Flávia disse...

Dá trabalho, mas essas coisas passam.
Quando achei a Toca e levei no primeiro veterinário, ele disse que era tanto fungo que eu tinha que sacrificar. Dei as costas pra ele e fui em outro, que me deu os remédios certos. Todo mundo em casa pegou fungo tbm, até amigos meus, pq ng resistia à pequena. Mas todo mundo sarou e a Toca hj é a coisa mais linda do mundo!!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Olá, agradecemos pelo carinho e
pela visita!. E esperamos que seus filhinhos fiquem bem logo!!!!.
É tão triste ver esses anjinhos dentinhos, não merecem!!!. Nos amam tanto, sem nada em troca, sem interesses, " eu fico passada com isso"...É quem ama cuida, vamos fazer de tudo, procurar outros veterinários, buscar outras opniões, alternativas, enfim, nunca desistir deles!. E apareça sempre, vou acompanhar seu blog de pertinho agora, bjos!.

Gisa disse...

Que bom que estás melhor. Os nenês vão ficar bem logo logo, vais ver. Medicar é chato mesmo, mas felizmente não é um caso mais grave! Bjs

Dri Viaro disse...

ah cuida bem do dodoizinho amiga.
eu queria um labrador pra mim sabe, mas primeiro preciso comprar uma casa.rsrs que em apto nao da né

bjsss

Nana disse...

Felina:
Tô com saudades de vc!!!
Os filhotes melhoraram?

Blog do Beagle disse...

Minha querida, boa sorte e melhoras para essa dor nas costas. Bjkª. Elza