segunda-feira, 27 de julho de 2009

Carinho





Ganhei esses 3 selos lindos da a Ana Clara gostei do carinho dela comigo, muito obrigada e retribuo para 6 blogs que tb gosto muito.


Bigodes e Almofadinhas
Claudia
Gisa & Tati
Agnes
Dois Double Cats e Uma Humana babona
Nós dois e nosso cão




Estou melhor do resfriado, Maya foi adotada, já está toda serelepe na casa nova, descobri que Teddy anda roubando a ração de Gatta do prato dela, por isso a coitada anda pedindo comida, ela nunca pede, ela come como todo gato normal, várias vezes, então pra ela eu posso deixar comida no prato os outros dois desesperados comem tudo de uma vez, tenho que regular mesmo, só que o safado descobriu o prato da minha amadinha, bem que achamos que ela tava mais magra, era ele o safadão rouobando a comida dela e agora como que resolvo isso? Filho macho não é fácil viu.
Ainda bem que ele é lindo e vocês sabem que o mundo trata muito melhor quem é lindo não é?
Beijos e se cuidem!!!

11 comentários:

Silvia disse...

Que bom que ela foi adotada!!! parabéns!!!
boa semana pra você também!!! :D
bjocas!!!

Cibele Willke disse...

Lindos, obrigada pela lembrança!
Prometo publicar no blog ainda esta semana, estou correndo como sempre.
Beijokas e adorei saber da adoção, que máximo!

Maira disse...

Fico feliz por maya...
diz pro seu filhão se comportar e nada de roubar a comidinha da irmã!!! Diz que eu que falei...rsrsrsrsrsr...
Bjs.

Gisa disse...

Que gracinhas os selinhos; amei, obrigada! Parabéns pela adoção da Maya. Fiquei com peninha da Gatta... É uma situação difícil de resolver quando o gatinho gosta de comer aos pouquinhos como ela e não dá para deixar a comida à disposição por causa do comilão. Beijos

Unknown disse...

Olá
Você falando do seu gatinho roubando a ração é uma graça, porque aqui acontece a mesma coisa; o Tinho, que é um gordinho assumido, quando chega no pratinho, vai fazendo a Bebel e a Tiska saírem rapidinho pra ele comer, elas sempre tem que comer só depois que ele come.
Bj
Simone

Unknown disse...

Felina,

Agradeço os selinhos!
Vou postá-los hoje ainda.

Gostei de saber das novidades: melhor de saúde e mais um gatinho adotado.
Em muitos blogs essa nova tem se repetido.
bjs

Gata Lili disse...

Bom saber da adoção...um grande abraço e uma ótima semana!

Gisa disse...

Oi! Te indiquei para participar de um joguinho. Quando puderes passa lá no blog. Beijos

Anônimo disse...

Querida Felina, sugiro um vinho da bodega Finca Flichman tinto pode ser tanto cabernet ou malbec, argentinos quanto mais velhos melhores, e o 2007 a colheita foi excepcional embora ainda jovem, aqui em Porto Alegre custa em média R$17,00. Compre 2 garrafas para não faltar e lembre-se de servir a 20 graus. Alem deste sugiro um chileno carménère que tenha um golete de metal, existem muitas marcas no mercado e você estara bem servida. Um beijão e bom jantar pra vcs!!!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Que notícia boa, foi adotada!.
E é triste o preconceito das pessoas, fico Fula da vida, tentando fazer as pessoas entenderem que aos invés de comprar adote. Vc terá um amigo, tão grato!. Idependente se é filhote ou não. Enfim, amigo não se compra!. E que bom que deu certo a arnica...E vc já ganhou, cheguei tardeee, más mesmo assim quero deixar uns selinhos carinhosos para vc!.Quando der passe para buscá-los. Bjs.

papeis de carta disse...

Olá, minha querida, tudo bem com você e com os seus? Meu blog Papéis de Carta foi presenteado com selinhos, e eu gostaria imensamente compartilhar com você. Passe lá para pegar. Beijos, Ana Clara.