sábado, 18 de julho de 2009

Obrigada




Oi meninas estou bem melhor to passando arnica como a Dricalaz e os Gatonetes indicaram e tá muito melhor, obrigada.
Fiquei pensando, ainda bem que amo e entendo minha gorda, porque se fosse outra pessoa com menos amor e entedimento teria posto a pobrezinha na rua, sabem que ser humano é capaz de tudo, mas felizmente amo minha gata assassina acima de tudo ehehehe.
Ganhei dois selos muito legais e agradeço
a Miados Mil e ao Bicho é tudo de bom!!! , acho que como todo mundo já ganhou, quem ainda não tiver ganho sinta-se premiado e coloque no seu blog, é de coração para todas.
Maya ainda anda aqui por casa, apareceu uma pessoa interessada, mas acreditam que ela tá achando a bebezinha grande? Gente ela só tem 3 meses no máximo, a adoção de animais é exatamente como adoção de crianças, todos querem o recém nascido e que seja branco de olho azul e preferência sem irmão, como pessoas podem ser tão preconceituosas assim? Como podem condicionar amor a idade e cor, pra citar só algumas coisas, tô ficando cansada de gente, mas de verdade, essa semana revi algumas coisas em mim a partir de atitudes de outras pessoas e constatei que preciso mesmo deixar de ser idiota, de me doar, de ser solícita, pois como meu marido diz, ninguém nunca liga nem pra perguntar se tô bem, então como sei que não tem como eu deixar de ser assim, é da minha natureza, vou deixar as pessoas um pouco de lado, vou me afastar pra me defender de mim mesma, porque tô realmente cansada, cansada de ouvir e nunca ter alguém para falar.
Também preciso me dedicar mais aos meus estudos, ando relapsa nesse ponto, minha vida precisa mudar pra melhor e só depende de mim, então vou tentar me disciplinar mais, largar um pouco essa net e apostar em mim.
Vai ter que dar certo, alguma coisa tem que dar.

Pessoas eu pedi pra minha irmã mandar fotos dos banheiros poderosos lá do Japão, agora sabem o que ela me contou? Que esses banheiros hi tech só têm nas grandes cidades, nas cidades menores, mais tradicionais é um buraco no chão mesmo, argh, já pensou?? Ainda bem que eu sou rapidinha nos afazeres mas e quem demora, nossa que dor nas pernas ahahahahahaha.

Beijos e bom domingo, deixo pra vocês o vídeo de Maya mamando em Gatta, tem coisa mais linda nesse mundo?


6 comentários:

Elaine dos Santos disse...

Menina, que situação! Não lembro dos meus gatos me atacarem, exceção feita ao Micho que me ataca sempre, por comida, por carinho, por manha...tem o temperamento da dona! Fico feliz que esteja melhor: Micho, Chimba e o cão, Guri, também desejam pronta recuperação.
Quanto a mudar de vida, tenho tentado...não é fácil, as pessoas parece que querem, sempre, nos subjugar...mas a gente aprende. abçs :)

Théo disse...

Parabéns pelos selinhos Felina.
Você merece!
E sobre se afastar das pessoas... ando pensando muito sobre isso!
Existem pessoas que só se aproximam de você quando precisam de algo.
Mas se precisa de alguém pra te ouvir, vou estar aqui viu! Seria uma ótima maneira de retribuir todo o carinho com que você tem me tratado.
Sou boa ouvinte... conte sempre comigo.
Bjus querida

Unknown disse...

Olha faz tempo que me decepcionei com o ser humano e estou bastante cansada de muita coisa também, entendo como se sente!
Quanto aos machucados, logo passa e vai ficar uma cicatriz pra vc nunca esquecer dela rsrsr, esse é o propósito!
Bom final de semana!
Simone

Maira disse...

Entendo sua decepção com os "seres humanos", eu também já me decepcionei muito... mas lembre-se que ainda existem alguns que valem a pena, os que gostam de bichos é claro!!! Mude sua vida pra melhor, mas não some não... por favor...
Gosto tanto de vir aqui conversar com as amigateiras... se vc precisar desabafar, pode me mandar e-mail: mairaea@yahoo.com.br, eu respondo sempre.
Bjs.

Maira disse...

.. esqueci de dizer: Essa gatinha mamando na mamãe gata é a coisa mais fofa que existe... como são lindas!!!

Cães e Focinhos disse...

que sem vergonha desse tamanhao mamando...kkkkkk mui lindo