domingo, 29 de agosto de 2010

39


Então hoje foi meu dia e pra comemorar recebi do universo um presente adiantado, um pretinho básico, só que ter acesso ao presente não foi tão fácil assim, afinal ele estava dentro do motor de um carro, mas após um tempo de luta ele saiu, uma coisinha toda assustada, com fome, deve ter uns 40 dias no máximo, já se sente dono da casa, acha que é um grande caçador das selvas quentes da Malásia pois faz fuzzz pra todo mundo e ainda dá umas patadas, quem guenta uma coisa dessas?

Todo pretinho só tem duas manchas bem pequenas brancas, uma no pescoço e outra na barriga, que quando se olha parece uma falha no pêlo, muito lindo e brincalhão, tomara que apareça alguém muito especial pra ele.

De resto meu dia foi normal, passeio de moto, dormir pela tarde, essa obra anda acabando comigo, não aguento mais correr de um lado pra outro comprando coisa, aff sempre falta algo, fala sério, mas tá ficando linda minha futura casa nova.

Nem tempo pra faculdade ando tendo, tô cheia de trabalho e prova e não estudei nada, até sonhar já sonhei com a matéria, olha o que faz uma consciência pesada.

Meus pequenos andam todos bem, dormindo, reclamando que querem comida nova no prato, a que está lá não serve, de onde tiraram essa mania, os bichinhos de vocês desenvolvem manias assim do nada? Tudo doido esses bichos.

Vou dormir que amanhã começa tudo de novo.

Beijos e boa semana!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga,
Que coisa mais fofa esse pretinho básico!!!Ai eu queroooo!!!Mas como querer não significa poder...marido já levantou um cartão vermelho..eheheheh. Como é que pode abandonarem um fofucho desse!!!Manias...a Kitty tem para dar e vender!!!Ela pode estar com o pratinho cheio, mas se a comida não tiver o creminho que ela quer....ai amiga...se prepara para ouvir reclamação!!!Eles mandam na casa...ehehehe.Estou na torcida para esse fofucho arrumar uma família que dê muito amor para ele. E boa sorte para ti na faculdade.
Bjs

Lucia disse...

Que coisinha linda! Eu queria um dia ter um gatinho preto, mas nao consigo convencer meu marido que nao suporta gatos... Eu mesma prefiro cachorros, mas eu nunca digo nunca. Ele eh fofinho demais! bjos

Camila Hareide disse...

Se eu entendi bem, foi seu neversário e vc recebeu esse gataço lindo de presente? Entáo feliz aniversário!

Muitos e muitos gatinhos ainda por vir!

beijo

Silvia disse...

KKKK
fala sério! me lembrou o Felipe, gatinho preto de gravatinha que também estava no motor de um carro e foi meu temporário! kkkk
fofíssimo! vai ter sorte com um bom adotante sim. Já teve em encontrar um bom coração pra o acolher!
Então, não faço idéia de onde os gatos tiram da cartola uma nova mania sempre. É um dos mistérios que os deixam tão encantadores sempre...
Bjocas! boa sorte com a obra!

Blog do Beagle disse...

Que coisinha mais linda vc colocou no seu post! Geeeeeeeeeeeeeente, se eu morasse por aí pegava para criar e fazer companhia pra Thelma Louise. Bjs. Elza

Anônimo disse...

seguindo ;*