terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Direto do Fim do Mundo

Estou no fim do mundo ou começo de tudo, depende do referncial.
Aqui é lindo monstanhas combertas de neve, um vento que congela a alma, mas vale a pena, esperem pela volta, para verem fotos e relatos.
A proplan entrou em contato comigo, vao me ligar quando eu voltar, sou sempre favoràvel a boioctes, o problema que somos reféns das marcas, nao temos opçao mesmo, triste isso.
Bem vou indo, que ainda sao 18h55min e tem ainda umas 4h de claridade pela frente.
Beijos e saudades de todos!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A Proplan e o desrespeito com o cliente


Como todos vocês sabem Lya tem esse problema de pele, que pode ser psicológico ou alérgico mesmo, por conta disso ela come ração para pele sensível, tentei dar a anti-alérgica da Royal mas ela vomitava e ai não deu, troquei pra Proplan Delicate, pois bem, agora em total desrespeito aos seus clientes que pagavam mais caro por uma ração de uso indicado para animais especiais, pelo fato de vender pouco eles simplesmente tiram do mercado, que se danem os animais que precisam dessa ração, os proprietários que deem seus pulos pra tentar dar mais conforto aos seus animais, pena que Lya não se adaptou a Royal, porque mudaria fácil depois dessa, onde já se viu tamanho descaso com seu público alvo.

Tive que mudar para uma ração de peru que espero ajude, mas continuo por falta de opção e com muito ódio da empresa.


Beijo no coração!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Aconteceu de novo

Hoje quando acordei estranhei que Teddy não estava na cama, ele aparece toda manhã, ficam ele e Gatta brincando de lutinha e temos que derrubar eles da cama, pois bem, hoje só tava a gata gorda, já liguei minhas antenas sabendo que algo tinha acontecido pra mudar a rotina.
Quando abro a porta do quarto me deparo com a cena dantesca novamente, pena pra todo lado, não conseguia nem identificar o que tinha acontecido e ele bem deitado com as patas cruzadas, tive que olhar com mais atenção e ai eu vi, ele tava era debruçado comendo o pobre do passarinho, ai que horror, de novo não zeus, eu não mereço isso.
Cara eu me pergunto que passarinhos mais bestas são esses, o bicho entra por uma tela e fica dando mole voando baixo pro gato pular e pegar ele? Asa pra que então? Pra que a capacidade de voar? Sei não viu, deve ser seleção natural mesmo.
Ele pelo menos não deixou a casa toda suja de sangue e nem de pena, o passarinho deve ter entrado pela área de serviço, e lá fui eu pegar o pobrezinho e por no lixo, pedindo zilhões de desculpas pra qualquer deus que possa existir. Maldito instinto, ele veio pequeno pra casa, nunca deve ter caçado um passarinho na vida, como que despertou isso nele? Como vou viver em paz agora, sabendo que tenho 2 assassinos dentro de casa? Sim dois, porque Gatta não se dá a esse desfrute, ela nem se abalou em sair da cama, do quarto com ar condicionado pra participar de algo tão sangrento.

Mudando de assunto, como foram de carnaval? eu tive aula todos os dias e só hoje dei uma passada na praia, tava maravihosa, água quente que nem dava vontade de sair do mar.
Sexta-feira estamos saindo de férias, vamos pegar um friozinho gostoso e fazer uns passeios diferentes, não vejo a hora de chegar, acho que nem vou conseguir dormir direito até chegar o dia, façam suas apostas pra ver se descobrem onde vamos!
Beijos e até a volta, fiquem com o vídeo dos dois doidos por iogurte que não me deixam comer em paz.
Fiquem bem!
video

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ninguém é perfeito


Tá vendo que até as eleitas mais sexies do mundo também têm seus defeitos como nós simples mortais? Deu na Folha Online que a Megan Fox teve que usar uma dublê de mão porque ela tem um dedo esquisito, segundo eles com "defeito".
Mundo doido esse mesmo.
Folha

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O caráter ou a falta deste

Eu comentei aqui que sou a síndica do prédio não é? Pois bem, sábado à noite saimos para passear com Mel e quando chegamos na garagem vimos uma cena chocante, um carro parado no fim da rampa com um portão desabado no capo, imediatemente fomos ajudar e descobrir o que tinha acontecido, a moradora e o marido relataram que o portão desabou em cima do carro, novo com 10 dias comprado, eu como já conheço o casal, são sempre eles que dão problema ao prédio, perguntei qual tinha sido o procedimento da motorista ao entrar na garagem, ela disse que fez como ensinaram, abrir os portões, entrar e fechar, mas ai que ta o erro dela e a confissão da falta de caráter, o portão de fora abre mais rápido que o de dentro, e consequentemente fecha mais rápido, quando ela entrou na rampa com o primeiro portão aberto ela acionou o controle remoto pra fechar, só que como o segundo é mais lento ainda estava subindo e com o comando de fechar ele desceu de novo, como a rampa é muito inclinada e ela não devia tá nervosa e assustada não conseguiu tirar o carro do lugar, por isso o portão fechou em cima do capo, a falta de caráter se apresenta agora, porque eles alegam que o portão desabou em cima do carro e querem que o condomínio pague o conserto.
Tenho testemunhas que ouviram pessoas gritando "para, não vai dar, volta", " da ré", isso inclusive meu marido ouviu enquanto desciamos com Mel.
Hoje eu chamei os técnicos, o que fez o portão e o que faz manutenção na parte de motores, ambos foram unânimes em confirmar que o portão fechou e não caiu, que não existe a menor possibilidade de ter ocorrido o que eles relatam, que uma pessoa poderia se pendurar no dito que ainda assim ele não cairia, que mesmo que o cabo de aço rompesse o eixo sem fim seguraria.
Eles estão crentes que comprei a lorota deles e que o condomínio vai pagar a conta deles, quero ver onde vou arrumar cara pra dizer que só não vamos pagar bem como eles que terão que ressarcir o condomínio do conserto do portão, eles vão voar em mim, me matar, pois eles são do tipo que eles podem tudo, mesmo que seja contra a nossa convenção, adoram apontar o dedo, mas quando não é bom para eles ai não pode nada.
Já antevenho muita incomodação, eles não vão querer pagar e ainda corro o risco de ver meu carro avariado na garagem, eles são desse tipo.
Cada vez mais eu prefiro os animais!
Resolvi o problema da conta, o site do banco detectou alguma coisa estranha num dos computadores que usamos pra movimentar a conta e automaticamente bloqueou, fizemos uma varredura e não tinha nada de vírus, deve ter sido algum programa que marido usa no notebook pra trabalho que deve ter sido detectado como suspeito.
Beijos e boa semana!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Fonte

video
Comprei uma fonte de água pros peludos daqui de casa, chegou hoje, o primeiro contato não foi lá essas coisas, Gatta olhou e saiu correndo, Teddy ficou uns minutos estudando o que raios era aquilo, Mel e Lya nem tchum pra engenhoca.
Tive que apresentar aos pequenos, primeiro Teddy, peguei ele, molhei a patinha, dei um leve empurrão no fucinho na água, ai descobriu o que era e tomou bastante, depois foi Gatta, peguei na força mesmo, meus filhos são voluntariosos, fiz o mesmo processo de Teddy, deu certo como vocês podem ver pelo vídeo, agora as outras duas vai ser mais complicado, Mel vou ter que empurrar o fuço mesmo e Lya vai ter que descobrir sozinha mesmo, porque se eu pegar ela sai correndo, ai não rola, mas espero que dê tudo certo no frigir dos ovos, que ninguém morra de sede.
Mudando de assunto, hoje fui acessar minha conta via internet e pela primeira vez o acesso tava bloqueado, alguém tentou entrar e foi bloqueado, estamos desconfiados de alguém na agência que estamos tratando nossa viagem este mês, pois tive que mandar via fax alguns comprovantes de pagamento ontem e hoje isso acontece, muito estranho, amanhã vou ter a desagradável tarefa de ligar e avisar e ainda ser chamada de alguma coisa pois a pessoa do outro lado pode não acreditar, mas foi muita coincidência vocês não acham? Devo ligar? Me deem uma luz.
Beijos e fiquem bem!