quinta-feira, 5 de maio de 2011

3 Meses




Tanta coisa pra contar e eu ando meio sem vontade, com preguiça mesmo, mas vamos lá.
Minha irmã saiu do Japão como eu havia dito e veio para o Brasil, ficou alguns dias aqui em casa e depois foi para a casa de nossos pais lá no RS, ela precisava de um descanso, os guris tavam matando ela, não conseguia nem ir ao banheiro sozinha, sempre tinha um atrás dela, os coitadinhos tavam perdidos, sem o pai, sem a rotina, os brinquedos, foi complicado, depois ela voltou pra cá e nesta terça embarcaram de volta, ela contou agora via skype que a viajem foi horrível, que a TAM colocou ela com 2 crianças pequenas numa poltrona do meio, o mais velho passou mal e ela pediu para o rapaz que tava no corredor pra trocar de lugar com ele pois ela iria ficar passando toda hora, ele disse não, antes de embarcar o pessoal da TAM achou de implicar com a autorização das crianças para poder sair do país, mandaram ela pra trocentos lugares diferentes pra resolver, de um lado a outro naquele terminal ‘pequeno” de Guarulhos, até que finalmente foi para a polícia federal onde eles falaram que não tinha problema algum com a autorização, ela voltou revoltada com a falta de humanidade do povo, ela com malas enormes, duas crianças pequenas e ninguém se prontificou a ajudar, disse que voltou com uma idéia bem diferente de nosso país e que vai repensar a vontade de voltar a morar aqui.
Aqui em casa os gatinhos ainda estão aqui, completam hoje 3 meses, tão lindos, brincalhões, pena que não apareceu ninguém para eles, mas de qualquer forma vão ir para uma casa onde serão bem tratados e amados.
De um tempo para cá começou a aparecer xixi no lugar errado, no banheiro, nas mantas em cima das poltronas, sempre achei que era Morgana até que um dia vi Teddy fazendo xixi, gente quase surtei, ele nunca fez isso, da onde tirou essa moda agora, conversando com a vet ela comentou que o gato dela também castrado faz xixi em jato, marcando território, ai percebi que os xixis são sempre perto das janelas e portas, sabem o que deve ser, o gato do vizinho que não é castrado e vem quase todo dia aqui em casa, lógico que falei com a filha do vizinho, expliquei a situação, que tava muito difícil, pois todo dia tem xixi, que tenho que lavar tudo todo dia, disse que eu conseguia a castração pela ONG, ficando assim muito barato, ficaram de me dar resposta, jacaré te falou alguma coisa? Pois nem pra mim e olha que eles nem querem mais o gato, tão querendo mandar para o interior, pois ele puxa as roupas do varal. Fiquei tão decepcionada com a falta de interesse de resolver uma coisa tão simples, agora pra tentar difcultar o acesso do gato a minha casa vou ter que sacrificar a claridade e a ventilação da minha sala, pois vou ter que fechar a lateral do muro toda, vou gastar uma fortuna com tijolos de vidros pra deixar ao menos um pouco claro e ainda vou ter que por tela numa parte que não posso fechar com tijolo, e ele com R$ 50,00 resolveria o problema, sinto vontade de quando gato fizer cocô no meu jardim recolher e jogar por cima do muro pra casa dele, as pessoas realmente não se importam com nada além delas mesmas.
Notícia boa, o concurso que fiz ano passado já chamou muita gente e ta quase perto, quase perto é ótimo ehehehe, de minha colocação, nossa tô tão ansiosa com isso, se vou ser convocada mesmo, até promessa eu fiz e olha que nem sou muito crédula, mas to apelando pra tudo mesmo.
Bom meninas vou pendurar minha roupa aproveitando que finalmente saiu sol e roupa pra lavar é que não falta.
Beijos e bom final de semana!

2 comentários:

Luciana disse...

Uma pena o que aconteceu com sua irmã. Cada vez que vou ao Brasil menos vontade tenho de voltar, só volto pra visitar minha família, se não fosse isso eu evitaria mesmo. Por mais belo que o país seja, realmente as pessoas só decepcionam. Também estressei no aeroporto quando vinha voltando, no de Guarulhos também. Aja grosseria. Isse de que brasileiro é simpático, receptivo e agradável é lenda, a maioria é na grosseria mesmo.

O gato do vizinho que me visitava também comecou a fazer xixi dentro da minha casa e também fazia nas portas, isso comecou poorque outros gatos estavam rondando a casa, mas ele não é castrado. Agora não deixo mais ele entrar.

Beijo

olho de bicho disse...

Ufa! Espero que as roupas tenham secado.
Brincadeirinha.
Boa sorte para vc, sua irmã e os seus gatinhos, quanto a jogar cocô, não entra nessa não, aqui tem algo parecido mas a culpa e da vizinha, ela acha que só ela tem direitos e que meus cães não podem sair e se recusa a colocar um portão em sua casa como se meus cães devessem viver sempre presos, mas isso é assunto para outra hora, bjs e estou torcendo para que sua colocação chegue logo.