terça-feira, 1 de julho de 2008

Filhos e preocupações

Tô indo domingo pra casa de meus pais, vou ficar 20 dias, mas vou preocupadíssima com Lya, ela voltou a ter a sarna de ouvido, já colocamos veneno, azeite de oliva, o médico que mandou, e nada, hoje tiver que pôr roupinha nela pois ela voltou a se machucar, tirou um pedaço de perto do pescoço, não sei mais o que fazer pra resolver isso, tadinha sofre tanto, o médico agora só sexta, meu marido viaja na próxima semana também, fica uns 2 dias fora, elas vão ficar sozinhas em casa, ele não tem tempo pra levar no médico pro acompanhamento, mãe sofre viu.
Gatta tá toda enrolada no meu colo dormindo, pode ter coisa mais deliciosa?
Mel como boa lhasa, fica perto, mas não junto, não gosta de colo, mas de noite vem gostosinha pra cama também, ainda mais agora nesse inverninho que temos aqui.
Ontem eu ouvi uma ótima de uma amigo, ser humano realmente é algo, a irmã dele minha amiga também, em viagem no Rio, saiu do aeroporto pegou o taxi e ai lembrou de um pequeno detalhe, as malas, ela deixou tudo lá rodando na esteira, pode uma coisa dessas? E pra explicar pro cara deixar ela entrar de novo e pegar as ditas malas, gentem não dá isso, como que alguém esquece as próprias malas? só ela mesma, que também conseguiu se perder no shopping Iguatemi daqui, nem sei como posso ser amiga de um ser desses, ahaha, tadinha, ela é lerdinha mas é minha amiga, fazer o quê, ninguém é perfeito né?
Vou ver minha amadinha, até depois, beijo!

Um comentário:

Anny disse...

Então vc vai viajar? Vai deixar os filhotes sozinhos? Não acredito. Quer dizer, o namorido fica, né?
Pois sábado e domingo fui ficar com Belinha. A Shih-Tzu do meu filho e da namorada dele. Ele precisou fazer um plantão de 24 horas e lá foi a mãe...
Pois então, boa viagem.
Beijos.