segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O famoso


Olha ai meu lindinho, ainda não deu pra usar porque o médico não liberou, mas vou fazer sem movimentar os braços, ahahaha, ai Dr. Holywood disse que pode.
Comprei no dia 01/11 e no mesmo dia já trouxeram e instalaram, outra coisa de atendimento.
Mas olha, eu sou premiada em atendimento ruim, devo ter um pára-raio, ainda tem hífem nessa palavra? Minha saga agora foi com a película de proteção, quero pôr na janela da área de serviço, quero da espelhada, então logicamente quando ligo perguntando o preço informo qual eu quero, hoje liguei pra duas lojas que tinham me dado valores pra confirmar, prestetenção agora, os valores que me foram passados era do fumê, não do espelhado, será que fiquei louca e na hora não especifiquei o modelo? meu fala sério, eu não posso acreditar nisso, minhas esperanças tão se acabando com a raça humana.
Lya não se adaptou a ração hypoalergênica, vomita tudo de volta, a alergia da pele voltou, mas tá tomando remédio e já tá bem melhor.
Gatta aquela delicia de sempre, anda numa fase de distribuir carinho, deita no colo e a gente fica tudo torto pra não incomodar a beldade.
Mel tá ficando velhinha, com dificuldade de subir na cama, fui ver uma cama japonesa, mas o preço...vou é cortar os pés da minha mesmo, mais barato ehehe.

No próximo final de semana vamos pra Aracaju, meu marido vai ir jogar hockey lá, vai ser bem legal, Aracaju é tão bonitinha, tudo pequeno, comparado a essa imensidão de Salvador, tiro fotos e vou pôr aqui.
Vou dar uma caminhada com Mel, aproveitar que ainda tem um solzinho mas não tá quente, o verão promete esse ano, aff.
A isso me lembra uma coisa que quero comentar no próximo post, as unanimidades, mas deixo pra essa semana ainda falar disso.

Beijokas e tenham uma linda semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigatinha pelos parabéns, Felina!

mil lambeijokas e tudo de bom! e parabéns pelo excelente blog!

miaaauuu...

Silvia disse...

Vem cá... esse aparelho é bom mesmo? preciso de algo que me anime a fazer exercícios também :)
Poxa! fiquei preocupada com a Lya... tadinha! veio toda delicada...
Ah! Aracaju eu conheço! bem... se bem que fui lá à quase 20 anos, kkkk eu era criança!
Será que mudou muito? :)
Lembro das árvores das ruas muito bem podadas (em forma de casinhas)... e de algumas ladeiras... pouca coisa...
Divirta-se por lá! tem muita coisa bonita!
Bjocas!

Claudinha disse...

Aproveito o passeio! e conta tudo pra gente depois!

Obrigada pelo comentario lá no beco! muitos beijos

stella disse...

quilida, dá a carninha do coco verde para ela comer. ajuda muito em caso de alergia. e vc ainda bebe a água, vê só, tudo se aproveita :D

disse...

boa sorte com seus bichinhos!

e depois conta se esse aparelho funciona, ok? :)

beijo!

Felina disse...

Silvia e Claudinha acabei não indo para Aracaju, eu conto isso no blog.
E Dê o aparelho é ótimo, eu adoro, só que essa vida é cruel, em 30 min de muito suor a gente só queima 100 cal, não é muita maldade? Mas eu recomendo.
Stella vou dar a carninha do coco pra Lya, meu marido traz coco toda noite pra casa, vou aproveitar.
Lili seu blog é lindo, adoro passear por lá.
Beijokas para todas!