sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Notícias e Amigo Secreto




Mel está bem, comendo bem, brincando, hoje fui vê-la, ficou tão feliz, mas acho que foi porque sentiu o cheiro dos gatos, ahahahaha.
Obrigada pela preocupação e carinho de todas vocês!

Bom, recebi um recadinho do meu amigo secreto, fiquei super feliz e emocionada, e curiosa, óbvio, louca que chegue amanhã logo.
Meu amigo secreto é alguém super talentoso, imaginação linda e uma história de vida incrível, de superação, ai ...ai... vou parar de falar caso contrário logo eu entrego, sou boca grande mesmo!

As filhotas estão lindas, já comem ração e usam a caixinha de areia direitinho, Teddy é terrível com elas, nossa, é muito safado, a gente se diverte muito com eles, quero ver na hora de ir embora semana que vem, o coração vai ficar mais que pequeno, mas sei que vão ser muito amadas.
Vou lá dar comida pras bebezinhas!
Beijos e durmam bem!


Nenhum comentário: