segunda-feira, 6 de abril de 2009

Recadinhos



A Lili está promovendo a escolha do gato da Páscoa, vocês já votaram? è difícil escolher um gatinho, todos são lindos e merecedores, eu vou abrir meu voto, votei na Teca, defendendo as meninas, tá na hora de uma gata da Páscoa vocês não acham? Ela é linda e vai dar uma gatinha de Páscoa maravilhosa.
A Nice me presentou com o selinho delicioso, adorei, mas quem certamente gostaria de comer esse selinho é a trupe aqui de casa, incluindo Mel nessa, porque aquela ali tudo que gato come ela manda pra dentro e adora.

Final de semana fomos para Aracaju, tava uma delícia, adoro ficar em hotel, queria ser igual aquela menina da novela que acabou de reprisar na globo e morar em um, amo o café da manhã, ver gente nova sempre, ai um clima maravilhoso.
As crianças ficaram em casa, bem comportadas, uma amiga veio sábado de noite por a comida deles e deixar o alimentador automático com ração pro domingo, ela me ligou apavorada pois Mel tava comendo a ração dos gatos, ahaha e os gatos a dela, tudo doido nessa casa eu disse pra ela, pode relaxar, eles se entendem.
Teddy pra variar fez a maior bagunça na areia, tinha areia espalhada por tudo, ele adora fazer bagunça na liteira, é um safado meu negão.

Vou lá assistir House, que eu baixei todas as temporadas e to num intensivão pra ver tudo, acho ele lindo e sexy.
Beijos e boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Felina,

Adoro o House, ele é lindo , charmoso e ainda por cima inteligente!
Só faltava um pouco de humor mas afinal, ninguém é perfeito.

Também adoraria passar uma temporada morando num hotel (no mínimo 4 estrelas! hehehe)
bj

Marianne disse...

Puxa vida, eu fiquei uns dias num hotel no rj, em janeiro, e não queria voltar nunca mais! Café-da-manhã maravilhoso, piscina, paisagem linda, quarto arrumado... Delícia! hehehe

Também tenho uns gatos que tinham mania de comer a ração dos cachorros, mas agora eles pararam com isso. Agora é cada um na sua!

Bjos