quarta-feira, 13 de maio de 2009

Agradecimentos




Ganhei esses dois selinhos lindos e só agora deu pra agradecer, obrigada Gisa do Miados Mil e da Claudinha do Beco dos Felinos .

Frederico, ex-galego, está passando a semana na clínica de novo, teve um probleminha de pele e como não sabiamos se era contagioso ou não achamos melhor ele ir pra lá, a responsável por ele disse que ele tá todo triste, deve ser saudades das bagunças que faz aqui, mas deve voltar até o final de semana.

Marido me passou gripe, tô desde sábado ruim, até ontem não conseguia fala e respirar ao mesmo tempo, coisa horrível, mas hoje já estou melhor, depois de muita sopinha não tem quem não fique bom.
Meu computador tá todo estranho, as letras não aparecem quando clico, tenho que espancar o teclado pra aparecer, mas isso só acontece com alguns programas, tipo agora, que saco, não consigo pensar e espancar o teclado, sou limitada, tenho que pedir pra marido ver o que pode ser.
Tá muito ruim escrever assim, então

Beijos!!

6 comentários:

disse...

estou podre de gripe/sinusite/dor de garganta! :(

saco!

Gisa disse...

Melhoras para ti, Frederico e teu teclado kkkkkk Bjs

Sandra disse...

Lindo blog.
Vim rapinho. Outro dia volto.
Seus gatos são lindo. O meu saiu e não voltou mais.
Sandra

Blog do Beagle disse...

Felina, cuidado com gripe! Passei por uma há pouco tempo e precisei de atendimento médico para não virar pneumonia. Saúde e paz. Melhoras pro gatinho e pro pc. Bjkª. Elza

Silvia disse...

Owww tadinho do amarelinho! deve estar com saudade com certeza!
Bjocas e melhoras pra vocês!!! :D

Blog do Beagle disse...

Felina, voltei para lhe dar parabéns pelos selinhos. Bjkª. Elza