sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OOPS, I Ate It




Ganhei esse selo super divertido da Liôa , achei o máixmo a regra de contar uma história de nosso animalzinho que comeu algo que não devia.

"Ao aceitar este prêmio você tem que contar a estória de algum alimento que você tenha roubado quando seu humano não estava vendo. Se você nunca roubou qualquer alimento, você deve ser um cachorrinho ou um gatinho muito bom. Você pode aceitar esta bandeja de biscoitos muito gostoso como a sua recompensa! Em seguida adicione o logotipo do prêmio no seu blog (opcional), então nomeie, pelo menos, 5 outros blogs e informe-os sobre o prêmio deixando uma mensagem em seus blogs"

Bom aqui não foi um, mas uma quadrilha mesmo que roubou, na época só tinhamos Mel e Gatta, fomos a um casamento e a lembrança era bem-casado, na saída eu peguei apenas 2, um pra mim outro pra marido, porque sou pessoa educada, e coloquei no bolso do casaco de meu marido, chegando em casa nem lembrava mais do dito, deixei o casaco pendurado na cadeira da sala, nem sei por qual motivo, preguiça mesmo eu acho, mas não vem ao caso; de manhã ao acordar eu vi uns papeis no chão, de uma cor que não tinha nada aqui em casa com essa cor, fiquei pensando, fazendo conta de cabeça, o que era aquilo, de onde veio, no que eu achei um pedaço com um endereço de um site, vim olhar pra ver se descobria, quando a página começou a abrir eu já identifiquei na hora, era o bem-casado, as duas safadas devem ter se unido pra conseguir pegar, o bolso do casaco era muito fundo, não sei como conseguiram tal proeza, mas comeram tudo e só tinha 2, quem manda ser educada, fiquei sem saber que gosto tinha.
Mel também gosta muito de comer bolo de tapioca, marido esquece desse detalhe e volta e meia deixa em cima da mesa, óbvio que no outro dia não tem nada.
Agora convido para participar

Arte dos Gatos

Olho de Bicho

Luna & Rodolfo

Cães e Focinhos

Petetecos



E quem mais desejar compartilhar conosco as travessuras sinta-se a vontade!!
Beijos e bom final de semana!!

4 comentários:

Cães e Focinhos disse...

brigadao amiga adoreiiiii,ja vou repassar tbem beijao.

Maira disse...

hahahahah... adorei a história das gatinhas... essas meninas... rsrsrsrsr...
bjs.

Arte dos Gatos disse...

Oiiiii
Eu já postei este selinho na minha sala de miminhos, mas agradeço a indicação.
Beijos e bom final de semana!
Simone

disse...

hahahahaahahaha mto bom!!!