sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Revelações Humanas e o Luto Contra o Abandono




Minha irmã tem uma amiga que ano passado comprou uma pastora alemã e pelo que soube ela e o marido nunca souberam educar a pobre da cadela, destruiu sofá, fazia xixi no lugar errado, eles moram em apartamento e não deviam exercitar ela conforme as necessidades de um cão desse porte; pois bem, a moça engravidou e semana passada nasceu a menininha dela, minha irmã conversando com ela via skype ouviu o marido brigando com a cachorra, ela já comentou com a amiga que não era pra fazer isso, que a cachorra tava estranhando o bebê em casa, aquelas coisas de quem tem animais e filho junto sabe como deve ser feita a adaptação de ambos, a pretensa amiga reclamou das coisas de sempre, ontem enquanto nós duas conversávamos ela tb falava com a dita amiga, qual não foi a surpresa quando a cuja disse que iam doar o cachorro, que ela tava agressiva, fazendo sujeira, nossa minha irmã ficou chocada, conversou com ela, perguntou se quando nascesse outro filho ela também daria essa que ela tem agora, que a cachorra tava assim porque foi deixada de lado, eu fiquei foi p* t@ da vida, mas ela nunca gostou de cachorro, por que comprou uma então?
Resumindo, hoje minha irmã foi ver a "amiga" não deletou ela do orkut? Nossa, irmã ficou nude, não acreditava, eu falei, viu quando eu te disse ontem que de uma pessoa que faz isso com seu animal de estimação podemos esperar qualquer coisa?
Ser humano e sua incrível capacidade de surpreender não é mesmo?

Assunto bom agora, ontem fui na casa da menina que adotou o frajola, gentemmm ela tá apavorada com a energia do bichinho, ela disse que ele corre, pula, brinca com qualquer coisa da casa, todo serelepe, ela acostumada com o gato classudo dela, todo parado, ahahahaha, eu avisei que agora ela ia descobrir o quer era um gato de verdade.
Lya essa semana teve uma prisão de ventre, notei que ela foi várias vezes na caixinha de areia e nada, liguei pra vet e perguntei o que poderia fazer, ela sugeriu dar uma colherinha de azeite de oliva ou colocar um supositório infantil, eu disse que pra isso ela que ia fazer, aquela fera, que nem pomada deixa passar imagina um supositório, eu que não ia me aventurar.
Ai a menina que adotou o frajola tava aqui em casa e disse pra dar actvia, santo remédio, coloquei uma quantidade boa no prainho dela, ela tomou tudo e umas 2 horas depois já tava normal no intestino dela, vou escrever pra Batavo e contar que até pra gato funcionam os reguladores intestinais deles.
Agora vocês já sabem, qualquer problema nessa área de seus bichanos, activia neles!!

Meu sobrino nasce semana que vem!!!!!

Beijos e bom findi!






5 comentários:

Denise Telles disse...

pelamordedeus, colca m letras garrafais o nome dessa "amiga" da sua irmã, pq gente assim é bom a gente não ter nem na lista telefônica, raça ruim viu! tsc tsc absurdo, eu fico irada com isso...

e que notícia óteeema essa do Activia, escreve mesmo pra Batavo, as empresas adoram receber feedback dos clientes, principalmente quando é em algo inesperado como esse! ;o)

Ah, aqui:
eu e Káli estamos concorrendo lá no Concurso Efeito Frontline, o link tá aqui http://www.efeitofrontline.com.br/concurso_cultural/galeria/galeria.asp?id={93279D0A-4320-4A5F-997C-A3323234D59F}&Galeria_ListAbsolutePage=&Galeria_list_PagingMove=&buscar=Denise
obrigada!
lambeijoca.

Elaine dos Santos disse...

Olha, sinceramente, não me surpreende a reação desta mulher, amiga da sua irmã. Se o ser humano está descartando o ser humano: velhos, crianças; nada mais natural do que se desfazer do animal! Normal, não?! Grotesco, as pessoas perderam a sensibilidade, embruteceram e falam em respeito, dignidade, gente assim não é gente!

Gisa disse...

Isto se traduz em 3 palavras: falta de amor. Sinto pena do bebê deles...
Que teu sobrinho chegue cheio de saúde! Beijos

Carol Liôa disse...

amiga tem selinho comemorativo no meu blog! pega o seu! bjinhos!

Sherol Vinhas disse...

Oi!
Obrigada pela passagem no meu blog ,e o gatão da janela é o Merlin, danadinho de +.
bjs