domingo, 5 de setembro de 2010

DDA

Mini Teddy trocou de nome, agora se chama DDA, porque ele com certeza tem déficit de atenção, ele só come se eu colocar um grão de ração na boca e quase empurrar a cabeça dele dentro do prato, e se tiver algo chamando a atenção dele, pronto já era comer, completamente DDA, figura.

Ele brinca tanto com Gatta que é uma graça de ver, ela faz horrores com ele, senta, lambe, morde e vocês pensam que ele não gosta? pois adora, mia reclama mas sempre volta provocando ela, doido total.

Lya tive que trocar ração dela de novo e a pele já ficou toda horrível de novo, minha trica tem um carma pobrezinha.

Vocês lembram daquela gatinha que doei ano passado, daqueles 3 irmãos onde um deles morreu ao voltar ao abrigo? então, eu tento falar com o adotante há meses para castrar a pequena, ele nem se dá ao trabalho de me responder, qual não foi minha surpresa hoje ao abrir minha caixa de email e ver uma mensagem dele com o assunto MIA ESTÀ DOENTE, a gatinha está pelo que deduzi fazendo cocô mole esverdeado, me mandou email´só dizendo se eu podia ajudar e ir lá pegar a gata, só isso, como assim pegar,pegar e fazer o quê? Respondi que sim, que posso pegá-la e levar ao medico dela, dando seguimento a investigação pelo jeito eles nunca levaram a gata no vet, entrei em contato com uma amiga e vamos ver se a médico que atende os animais do abrigo dá desconto e se trabalha amanhã, tomara que não seja nada muito sério, tõ pedindo a JAGA, o gato poderoso lá dos thundercat s, que seja "apenas" uma giardia e não piometria, porque ai nem sei o que eles vão fazer, pois acredito que nem vacinar ela eles fizeram, ai viu, pobre da pequena, peçam a JAGA por ela e por mim.

Mudando de saco pra mala, como se diz no Rio Grande do Sul, hoje fui dar uma limpada na minha casa nova, gentemm eu fiz bolha na mão por causa da vassoura, vocês acreditam nisso? que horror, eu nunca mais usei vassoura, só uso aspirador, agora tô aqui com a mão todo podre, coisa de preguiçosa como diria minha mãe, só eu mesmo.

Já contei que tem uma rolinha vivendo no telhado da parte que serve de área de serviço? rolinha e filhinho, tinha dois filhotes, mas um deles o bem te vi roubou e matou, e quando os gatos forem liberados nessa área, ai por Jaga, pobre da rolinha, ela deve voltar todo ano, pois o ninho é enorme, hoje tavam os dois com a cabecinha pra fora do ninho, coisa mais linda, amanhã vou ver se lembro de levar a máquina pra tirar foto.

Vou estudar, que tenho um monte de coisa pra fazer pra faculdade.

Beijos e bom feriado!

Nenhum comentário: