sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bom final de semana!

Pois é meninas os seres humanos estão cada vez mais difícies de entender, os comentários do post anterior só corroboram essa minha ideia, será que teremos salvação? Os gatinhos ainda estão lá, ela não deu mais sinal, não mandou fotos para divulgarmos, e pra piorar o pequeno que está na casa de minha amiga não apareceu ainda ninguém, essa época é complicado, acho que vamos optar por uma guarda compartilhada, um tempo na casa dela e um tempo na minha, vai ser o jeito.
Só passei pra agradecer a força dada pela situação relatada, espero que tudo se resolva da melhor forma, mas não tenho muita esperança nisso.
Pra ver se tudo fica ao menos um pouco mais leve deixo um vídeo de uma música que nunca prestei atenção por não gostar muito da band, Jota Quest, O Sol, mas ao ouvir Milton Nascimento cantando me arrepiei e pensei, nossa como nunca prestei atenção na letra, nunca prestei atenção por puro preconceito meu, fazemos tanto disso na vida não é mesmo? Por mais que tente me policiar sobre esses pré conceitos ainda tenho tanto que evoluir, o luta difícil essa não é mesmo?
Então vejam e aproveitem, beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

Daniela Tórgo disse...

Linda música!!!Espero de coração que consigas logo uma família dos sonhos para os gatinhos.Tenha um ótimo final de semana .beijos

Unknown disse...

Oi amiga,
A louca vai devolver os gatinhos ou não??Será que ela colocou os bichinhos na rua???É um estresse lidar com gente assim!!!Mas c'est la vie...que os anjos da guarda dos felinos estejam de guarda realmente. Bom fim de semana para ti.
Bjs