terça-feira, 22 de março de 2011

Vazia??

Acabo de ver a propaganda da novela das 2oh, onde Camila Pitanga fala para Lázaro Ramos ir viver a vida dele vazia e egoísta, que o filho é só dela, minha pergunta é? POR QUE RAIOS UMA VIDA SEM FILHOS É VAZIA E EGOÍSTA? Onde tá escrito que todo ser humano tem que ter filho, que a pessoa só é completa após procriar, cara isso me cansa, me enoja, mania de ditar normas e modos de vida, achando que o que é bom para um vai ser bom para todos, sociedade podre e hipocrita, tanta gente que apenas faz filhos e os deixa para serem criados por babás ou mesmo abandonados, se fossem mais responsáveis não poriam mais um ou mais inocentes nesse mundo doido.
Mudando de assunto, minha irmã está deixando Tóquio agora às 23h e 30 min, horário de Brasília, deve chegar nos Estados Unidos quinta de madrugada e se o governo americano permitir final de semana ela chega aqui em Salvador, ela e os dois terrores dela hehehe, tomaram que liberem para que eu que não tenho e não quero filhos, possa curtir meus sobrinhos.
Final de semana fui para São Paulo, ADOREI, pena que foi tão rápido e pouco tempo, mas fiz comprinhas na 25 de Março, obrigada Nice pelas dicas, almocei no Mercado Municipal, bebi espumante no casamento, quero agora voltar com mais tempo, conhecer a cidade melhor.
Sexta passada um dos filhotes foi embora, a mamãe sentiu falta algum tempo depois e ficou miando procurando por ele, ai doeu viu e ainda tem mais 3 pra irem embora. Acho que ela está com giárdia, pois o cocô está ainda muito mole, ela não ganha peso, comecei a dar remédio hoje, vamos ver se melhora.
Bom o post foi uma salada, mas deu pra entender tudo né?
Beijos e boa semana!

8 comentários:

Lucia disse...

Nem me fala isso que esse assunto me deixa quente! Eu so posso dizer a essas pessoas que se eu tivesse um filho, ele ou ela iria arruinar a minha vida! Nao tenho a minima vontade de ter um e sou super feliz com a vida que tenho e os sonhos que estou conquistando nesse momento.

Tenho certeza de que se tivesse filhos nao estaria nem perto de alcancar as coisas que eu estou realizando e viver o tipo de vida que quero ter.

bjos

GRAÇA disse...

Eu sou a Kika e gosto muito de ter amigos e gostava que vocês fossem minhas amigas!
Vão me conhecer ao meu blog e me digam se aceitam ser minhas amigas
Uma boa semana e ronrons da
Kika

Lucia disse...

Felina, vou precisar do seu email para mandar o convite. Se te interessar, o mande para o lunovidades@gmail.com. bjos

Gata Lili disse...

Tem promoção lá no blog. Aparece!!! Biejos!!!

S. W disse...

Felina, seu post não poderia vir mais a calhar! Comentei em um forum a pouco tempo sobre esse assunto, e recebi várias pedradas ao dizer: eu já tenho 27, tenho planos pra minha vida pros próximos 5/8 anos que não incluem filhos, até lá eu já vou realmente estar nos meus 30 e poucos e vou repensar se quero mesmo te-los, é uma coisa que eu realmente não sei se quero. O pessoal se revoltou, ouvi cada, tive que ouvir que sou egoista, que se todos pensasem como eu a humanidade já teria acabado... fato é, que tenha filhos as pessoas que realmente vão ama-los e tem o dom para tal.

beijao

2edoissao5 disse...

eu não tive filhos, foi um opção e pude ser dona do meu destino.
a maioria tem filho sem nem saber porque…
fico indignada com pessoas que acham que só um criança pode trazer felicidade a uma casa!

Blog do Beagle disse...

Amiga, o duro é aguentar a temporada da Mâe Santa... Dia das mães transformou todas elas em perfeitas criaturas, sem defeitos, sem estigmas ... Saco!
Bjs p vc, nos filhotes e na mana que já deve ter chegado. Elza

Anônimo disse...

Aii meu Deus, entrei agora no seu blog e me encantei com tanta fofuuura!Amo gatinhos, aliás, amo todos os animas, mas gatos e cachorros são minhas paixões :)
Então, eu nunca havia lido nada dele e, logo de primeira, adorei!Não sei se talvez tivesse lido no século passado também iria achar chato
(eu , por exemplo, li Iracema e garrei horrooooor a qualquer literatura indígena com aquelas palavras em tupi, aii meu saco, kkk!O Atheneu é a mesma coisa, horrívellllllll, maior trauma da minha vida!), mas agora eu me amarrei e me preparo para ler outros livrinhos dele :)
um grande beijo e obrigada pela visitinha!
Nara