domingo, 27 de julho de 2008

Meu primeiro meme

A Cláudia me convidou pra participar de um meme, tô me sentindo, ela deve até ter achado que que não dei valor, mas tava longe da net, só voltei essa madrugada da casa de meus pais e então só hoje posso participar, antes tarde do que nunca, já diz o ditado não é?
Então vamos lá:

Bom, vamos às regras:
1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
5) Mencionar as regras.

______________________________________________________
___________________________________________________

Minha lista:
1. Saltar de para-quedas
2.Saltar de bung jump
3. Conhecer Londres
4.Poder ajudar muitos outros animais
5.Ser mais pacienciosa
6.Ter uma casa com um quintal bem grande
7.Esquiar na neve
8.Conhecer algum lugar bem distante e exótico.

Uma lista até que simples né? Não tenho grandes prentensões na vida.
Pena que não tenho 8 blogs pra convidar, vou chamar a minha amiga Anny do Blog Linha pra brincar também.

Durante a semana eu conto do meu passeio.

Beijos e boa semana!

2 comentários:

Claudinha disse...

Oi felina,
Pelo se post eu vi que vc ainda estava no RS.
E não: não achei que vc não deu valor. Não esquenta! :)
bjos e ótima semana

Anny disse...

Felina:
Fiz um texto em sua homenagem. Espero que goste.
Talvez meus comentadores venham conhecer vc.
Beijus