quarta-feira, 30 de julho de 2008

Meus bebês


Tava morrendo de saudade de minhas lindinhas, muita preocupação com Lya, que deixei doente, meu marido vaiajando e não podendo cuidar direito dela.
Antes de sair levamos as duas gatas no médico, o rombo no bolso foi grande, mas elas merecem.
Lya tava toda machucada, cheia de feridas, não consigo acreditar que seja só a sarna de ouvido que faz isso, fizemos exames e amanha devo pegar o resultado, sábado ela faz o de sangue, mas já está bem melhor, cuidado de mãe é outra coisa, se ficar doente tem um lado bom, é que ela fica muito mais carinhosa, normalmente ela é arisca, mas quando tá assim fica um doce.
O que mais me surpreendeu foi que no dia que elas estavam na médica, nós as deixamos na clínica para os exames que iam demorar, quando chegamos para pegá-las a médica disse que não conseguiram pegar Gatta, que ela virou uma fera, pulava alto, subia nos móveis, gente, Gatta??? A gente faz o que quer com ela, de tão pacata que é, não consegui acreditar que meu bebê virou uma pantera negra, quando chegamos e a pegamos, foi tudo fácil, as médicas não acreditavam na transformação, acho que Gatta é mutante, ahahaha.
Gatta quando eu cheguei dormiu a noite toda grudada em mim, é uma delicia de carinhosa essa gorda safada.
Mel tava esse tempo todo na casa de uma aumiga, fez a festa por lá, a mãe da aumiga faz milhões de vontades das duas, comem até em cima da cama, pode isso? Colônia de férias como minha amiga fala.
Agora tô sem carro, tudo fica mais complicado, nem tenho saido de casa, só vendo filme e me preparando pro curso de matemática que deve começar agora em agosto, ahhhh, meu nome saiu na lista dos aprovados do concurso da caixa, sem chance de ser chamada, mas saiu, prova que eu fiz.
Beijos e durmam bem, vou ali ler curtindo a chuvinha que tá caindo!

3 comentários:

Claudinha disse...

Espero que sua gatinha fique boa logo! ;)
Agora é só matar a saudades de todas!
bjos

Felina disse...

Obrigada Cláudia, ela já tá bem melhor e passo o dia lambendo minhas crias, ehehe, beijoka!

Nice disse...

Oi...não conhecia seu blog...mas vc conhece o meu (que vergonha)...hehehehehe. Vou linkar vc no meu blog....E a gatinha? Tá melhor?
Beijos