sábado, 2 de agosto de 2008

Reunião de condomínio


Esta tão famigerada e temida reunião ocorreu essa semana, meu sais, tem gente que complica a vida, não querem que aconteça barulho algum no play-ground, o tema da assembléia era disciplinar o uso do dito play, já acho um absurdo ter reunião pra isso, só tem adulto no prédio, esses não são dotados de bom senso não? Meu, não creio, após horas de celeuma se chegou a uma conclusão, vamos ver como vai ser o andamento, acho que fiz uma inimiga, minha amiga deve ter ficado muito furiosa com meu voto, mas acho que as pessoas respeitando as regras de civilidade têm o direito de usar a área comum do prédio, agora só esperar pra ver.

Meus bebês andam curtindo o "frio" baiano, Gatta tá la na cama, até coberta tá, pode isso, Lya na volta esperando a hora da comida, ainda tem 2h até o horário da janta e Mel na dela, cansada de caminhada e do banho, igual a criança, depois do banho foi dormir, tá aqui na cadeira toda encolhidinha, cheirosa que é uma delícia.

Hoje vou ver Batman, dizem que tá muito bom, espero só ter paciência pro filme, acostumada com seriado, 1h e tanto de filme eu não agüento muito não, mas vou me esforçar, melhor que cria esperança da globo né?

Bom domingo, beijokas!

3 comentários:

Cláudia disse...

Oi felina
vc havia dito que sua gata estava com sarna de ouvido....lendo um blog encontrei uma materia sobre florais e sarna de ouvido
http://mundomiau.blogspot.com/2008/08/sarna-de-ouvido-nos-animais-e-florais.html
vale a leitura!

Ótima semana

Nice disse...

Frio baiano....me explica isso....hehehehehe

Blog do Beagle disse...

OLhe, a minha frajola Thelma Louise está inconformada com a presença de pedreiros aqui no ap. Estão derrubando o banheiro da suite e ela ... em busca de um lugarzinho limpoe calmo apra dormir. O Baltazar aboletou-se no sofá e bondia!!!!!!!!!! Em alguns minutos estará de barriga para cima, sem cerimônia, mas ela ... coitadinha!!! Bjkª. Elza