segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Batalhas perdidas


Tô muito triste hoje, fui conferir o gabarito da prova de ontem e não vou nem comentar a vergonha que foi, não sei qual meu problema, estudei tanto, fiz tanto exercício pra chegar lá e errar coisa simples? nem vergonha eu sinto, sinto é tristeza mesmo, um vazio, vontade de desistir, se erro o simples, como que vou acertar o difícl?
Minha baixa-estima tá muito mais que baixa, tá subinfra-estima, decepcioanda comigo mesma, cansada de mais um fracasso.
Desculpem o desabafo.

8 comentários:

Cláudia disse...

eu entendo vc.... eu estou vendo o que vamos fazer da vida e está me dando um desespero sem tamanho!
Fique firme ai que eu seguro daqui, oK?
bjos

Teodoro disse...

Tudo tem seu tempo, como disse em um post meu. Às vezes queremos muito uma coisa, mas nem sempre ela é a melhor para nós. Força! Um beijo.

Uniqua disse...

Nao desanime, nao. Passei pela mesma coisa que vc, foram tres anos estudando feito louca, sem sair de casa pra nada, tipo mergulho total, e muuuuitas decepçoes, até que o sucesso finalmente chegou!!!!
Em vez de se decepcionar com voce, tenha orgulho de sua perseverança e coragem que com certeza voce chega la!!
Bjs
Uniqua

Silvia disse...

Como já disse meu pai, só tem esse sentimento quem busca o que quer! quem está acomodado não tem dor, mas não sai do lugar! Mantenha-se concentrada, e se for o melhor pra você vai dar tudo certo! Um amigão meu, na remota época do cursinho, estava em seu 5º vestibular para medicina - detalhe: ele sempre era o 1º lugar em todos os simulados -, mas na hora da prova, não conseguia... até que conseguiu! está formado e é super feliz! Bjoooo

Blog do Beagle disse...

Felina, não sei muito bem o que lhe dizer porque não conheço sua história. Penso que provas de multipla escolha são uma chatice. Tenho a maior dificuldade de solucioná-las. Estudar e na hora da prova confundir tudo é sinal ou de estudo deficiente ou de ansiedade muito grande. Pense nisso. Olhe-se no espelho e admire a obra de Deus que vc pode ver. Todos erramos e isso não pode ser suficiente para derrubar você. Bjkª. Elza

Chat Gris disse...

Cheguei aqui através da Gata Lili... os bichos aí de casa são lindos!
E não desanime.

Anny disse...

Felina:
Que tal ohar os dois lados da história ou da realidade?
O que não pode é ficar descrente de vc mesma. Isto não, a festa ainda não acabou. Aliás, está apenas começando.

Beijos,beijos.

Cláudia disse...

Felina,
Meu pai mora aqui no MT. E ele tem negócios aqui e perguntou se nós não queriamos fazer parte. Então nós viemos (por falta de outra coisa pra fezer). Só que não tem nada a ver com a nossa profissão (quimica) e assim eu fico meio que: estudei tanto tempo pra que? sabe? coisas do tipo. Mas eu não posso me desesperar, afinal nem tem 1 mes que estou aqui. Se não der certo, volto pra São Paulo ou pra outra cidade, não é mesmo....

Agora falando de vc, não desamine, eu sei que dá um tristesa, mas ousa as pessoas que comentaram antes.... principalmente a Silvia: ...só tem esse sentimento quem busca o que quer! quem está acomodado não tem dor, mas não sai do lugar!....

muitos beijos