quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Prêmio Dardos

Cláudia, uma de minhas primeiras leitoras e do blog Beco dos Felinos presenteou meu singelo blog com o Prêmio Dardos, nossa fiquei muito feliz e orgulhosa, pois pelo significado do prêmio, pessoas que passam valores, anda tão em baixa isso né? Então é legal quando vimos sendo dissiminado valores pela net.

Obrigada Cláudia, não tenho nem palavras para te agradecer, então deixo um beijo bem grande em teu coração!


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.


O prêmio tem regras, regras são necessárias pra tudo na vida, o blog indicado deve:




1 – Aceitar e exibir a imagem;

2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;

3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Os meu queridos blog indicados são:



Quarto de Telinha Casa dos Gatinhos http://www.telinha.blogspot.com/

A vida em Palavras http://alenacairo.wordpress.com/

Escrituras Rupestres http://escritarupestre.blogspot.com/

Blog Linha http://anny-linhaozzy.blogspot.com/

Coisas Bobas http://coisasbobas.blogspot.com/

Guindaste http://www.interney.net/blogs/guindaste/

Blog do Beagle http://elzinha1.blogspot.com/

Drops da Fal http://www.dropsdafal.blogbrasil.com/

Tantos Clichês http://tantoscliches.blogspot.com/

Duas Fridas http://duasfridas.wordpress.com/

Colagem http://luciana.misura.org/

Montanha Russa http://fabriani.com/

A vida escrita à mão http://www.marcinha.co.uk/

MeniNice http://carimam.blogspot.com/

GatoFru http://gatofru.blogspot.com/

E ainda daria pro Tao do Teo e pra Gata Lilli, Miados e Ronrons, mas Cláudia já indicou, então sintam-se premiados!

Eu realmente preciso urgente aprender a fazer o nome virar link.

Beijos!

10 comentários:

Cláudia disse...

Felina, pra colocar o link é facil: selecione a palavra ou frase que vc quer linkar e então vá no icone que fica ao lado da cor de texto (é meio estranho, redondinho e verde)clique nele e então aparecerá uma caixa onde vc digita o endereço do blog. e tharã! vc linkou o blog!
bjos

Lyra Líbero disse...

Olá! saudações!
sua tricolorzinha é tão linda ^^ sou apaixonada pelas tricolores, um dia terei uma tb.
Beijos, até mais!

disse...

tb amei a tricolor... acho que falta uma lá em casa! :)

Monix disse...

Que bacana! Vamos ter que reunir uma comissão julgadora para nossa lista de prmeiados. :-)
Bjs

Anny disse...

Felina:
Infelizmente, estou sem computador.
Estou usando o laptop do meu filho. Se for possível, quero participar quando o meu estiver consertado. Obrigada por se lembrar de mim.
Beijos.

Blog do Beagle disse...

Felina, estou muito contente pelo prêmio que vc me ofereceu. Nossa! Estou em seleta companhia e isso me envaidece. Obrigada. Muito obrigada. Bjkªs. Elza

Maria Fabriani disse...

Obrigada, Mauricéia! :)

Blog do Beagle disse...

OK, pode me visitar, agora. Observe seu blog nos links. Bjkª. Elza

Silvia disse...

Felina, obrigada pela indicação!!! Fico tão feliz! Essa vida de blog é muito legal!
essa semana vou postar o prêmio no blog... é que está muito difícil encontrar 15 tentando não repetir! kkkk
Bjos!!!

Carol Costa disse...

Ai, que delícia, eu ganhei, eu ganhei! Obrigada!!!