Uma das coisas que mais me deixa doida de morar em Salvador é a péssima prestação de serviços, aqui tudo é complicado.
Logo que cheguei levei um choque muito grande, não era atendida em lojas, eu saia de sandalinha, bermuda, camiseta e o povo devia achar que eu não tinha dinheiro pra comprar, ficava invisível, hoje já nem estranho mais, mas continuo odiando qualquer lugar do planeta que julgue uma pessoa por sua roupa, ou por qualquer outra coisa, mas no caso do post a roupa, já tive um problema grande numa loja de marca famosa por conta disso, e como nem gosto de barraco, fiz reclamação pra matriz em SP e o pessoal de lá baixou todo aqui pra tentar resolver.
Minha indignação hoje foi por conta de um elíptico, aquele aparelho de ginástica, então, eu comprei o dito na quarta-feira, 29/10, paguei à vista pra ter desconto e entrega mais rápida, a qual ficou prometida pra quinta-feira, hoje ainda não tinha sido entregue e nada do vendedor dar sinal de vida, hoje liguei pro Zé Mané fazendo o quê faço melhor, reclamar, perto do meio-dia ele me disse que precisava do RG e CPF de meu marido porque o cheque era dele, passei os dados e ele me prometeu que vinha ainda hoje meu abençoado aparelho.
16h 29 min da tarde e nada ainda, e eles ainda tinham que montar, liguei de novo, sabe o quê ele me disse? que precisava do CPF e RG de novo e de um comprovante de endereço, pra que? se já paguei? gentemmmm eu virei fera ferida, ele tentando me enrolar eu eu esbravejando, disse que ia desistir e que amanhã passava pegar meu cheque, liguei pro setor administrativo e a pessoa que atendeu tinha um preparo de uma secretária formada em HARVARD, nem pra pedir desculpa pelo atendiemnto errado do vendedor deles, deu a desculpa que ele era novo, que não sabia direito os procedimentos, pra eu dar uma chance, lógico que não, falei que isso era problema deles em não treinar seus funcionários da forma correta.
Como pode isso, nem pedir desculpa pelo ocorrido, nunca vi isso na vida.
Lógico que já mandei e-mail pra fábrica que fica em outro estado e agora quero ver se vou receber alguma satisfação, amanhã passo pegar meu dinheiro e vou comprar em outro local que ainda é mais barato, só que mais longe, nem me importo com isso, tamanha a raiva que passei.
Será que é tão difícil treianr os funcionários? Tão comum ver isso aqui, outra coisa que fico pra pular no pescoço do povo é vendedor me chamar de querida, minha linda, amor, inha, tem coisa pior nessa vida que inha???? que nojo!!!! cada um no seu quadrado, cliente é cliente, tem que ser tratado com respeito e não com intimidade, mas empresários em geral parecem que desconhecem esse fato simples da vida.
Um dia eles aprendem, espero.
Depois eu coloco a foto do meu amado elíptico.
Beijos e bom final de semana!!!
Logo que cheguei levei um choque muito grande, não era atendida em lojas, eu saia de sandalinha, bermuda, camiseta e o povo devia achar que eu não tinha dinheiro pra comprar, ficava invisível, hoje já nem estranho mais, mas continuo odiando qualquer lugar do planeta que julgue uma pessoa por sua roupa, ou por qualquer outra coisa, mas no caso do post a roupa, já tive um problema grande numa loja de marca famosa por conta disso, e como nem gosto de barraco, fiz reclamação pra matriz em SP e o pessoal de lá baixou todo aqui pra tentar resolver.
Minha indignação hoje foi por conta de um elíptico, aquele aparelho de ginástica, então, eu comprei o dito na quarta-feira, 29/10, paguei à vista pra ter desconto e entrega mais rápida, a qual ficou prometida pra quinta-feira, hoje ainda não tinha sido entregue e nada do vendedor dar sinal de vida, hoje liguei pro Zé Mané fazendo o quê faço melhor, reclamar, perto do meio-dia ele me disse que precisava do RG e CPF de meu marido porque o cheque era dele, passei os dados e ele me prometeu que vinha ainda hoje meu abençoado aparelho.
16h 29 min da tarde e nada ainda, e eles ainda tinham que montar, liguei de novo, sabe o quê ele me disse? que precisava do CPF e RG de novo e de um comprovante de endereço, pra que? se já paguei? gentemmmm eu virei fera ferida, ele tentando me enrolar eu eu esbravejando, disse que ia desistir e que amanhã passava pegar meu cheque, liguei pro setor administrativo e a pessoa que atendeu tinha um preparo de uma secretária formada em HARVARD, nem pra pedir desculpa pelo atendiemnto errado do vendedor deles, deu a desculpa que ele era novo, que não sabia direito os procedimentos, pra eu dar uma chance, lógico que não, falei que isso era problema deles em não treinar seus funcionários da forma correta.
Como pode isso, nem pedir desculpa pelo ocorrido, nunca vi isso na vida.
Lógico que já mandei e-mail pra fábrica que fica em outro estado e agora quero ver se vou receber alguma satisfação, amanhã passo pegar meu dinheiro e vou comprar em outro local que ainda é mais barato, só que mais longe, nem me importo com isso, tamanha a raiva que passei.
Será que é tão difícil treianr os funcionários? Tão comum ver isso aqui, outra coisa que fico pra pular no pescoço do povo é vendedor me chamar de querida, minha linda, amor, inha, tem coisa pior nessa vida que inha???? que nojo!!!! cada um no seu quadrado, cliente é cliente, tem que ser tratado com respeito e não com intimidade, mas empresários em geral parecem que desconhecem esse fato simples da vida.
Um dia eles aprendem, espero.
Depois eu coloco a foto do meu amado elíptico.
Beijos e bom final de semana!!!
9 comentários:
Minha querida, pelo que entendi vc mora em Salvador mas não é baiana, é isso? Olhe, depois dizem que paulista é estressado e que quer tudo pronto e na hora... Esse atendimento inominável que vc recebeu é o cúmulo! O descaso e a falta de profissionalismo me deixam doida! Conheço pouco Salvador e faz muitos anos que não vou para essa cidade, mas das vezes em que aí estive passei por severos aborrecimentos. Alias, aí e em Fortaleza. Motivo: machismo, preconceito com mulher!!! Vá em frente e use o Código do Consumidor. Bjkª. Elza
OI Elza sou gaúcha, já imagina como sou estressada né? gaúcho é tudo neurótico e certinho, já fui lá hoje e peguei cheque, meu aparelho novo já tá até montado no quarto!!!!Infelizmente aqui é muito comum sermos mal atendidos, estranho qdo ocorre o contrário. beijos e bom domingo!
eu me irrito com o péssimo atendimento aqui em são paulo quase todos os dias, especialmente no trabalho... não temos para onde fugir!
Quando morei em Salvador precisei de uma procuração pra minha mãe tirar meu diploma na faculdade no sul.
Acredita que levaram uma semana, UMA SEMANA!! pra aprontar uma procuração? (claro que acredita) hehe
Coisa que aqui fazem em 30 minutos.
Nunca vi tamanha bagunça, desorganização e descaso com as pessoas que esperavam amontoadas por atendimento.
ai, ai, ai..... eu sou campeã tb! tudo que é pra mim, dá problema: ou quando vão entregar, ou quando quebra com uma semana, quando já vem estragado, enfim..... já sou craque em reclamação ..... nem ligo mais!
mas que o seu causo foi triste, isto foi! haja maracujina! rs
Ai, isso é terrível... quanto ao mau atendimento por causa das roupas, nem fale... tenho horror a fazer compras por causa disso...
Que bom que conseguiu resolver o problema e já está com seu aparelho! ultimamente, tenho preferido nao pagar nada à vista que não possa levar a compra imediatamente pra casa, para evitar ficar refém de DESatendentes assim... é muito injusto!
Bjo!
Oie
É a primeira vez que estamos passando por aqui e por coincidencia estamos de férias em Salvador e tb estranhamos muito o atendimento aqui, nas lojas, supermercados, restaurantes. Achei bem estranho...
Mas deixando isso de lado esperamos ser amigos!!!
Bjs e lambidas!
guria!? num tou acreditando que em salvador acontecem coisas do tipo dessa aí, da "roupa"... paetê e salto alto na terra da boa vida? tu tás de brinks, né? kkkkkk... se fosse aqui na minha caxias city, até entendia, mas essa me rachou... avemaria!
e não tem que dar chance prá vendedor mal educado, não. tem que brigar, reclamar, bater o pé e tudo mesmo. bom atendimento traz 5 clientes, péssimo atendimento espanta 10!
abraços!
Pois é Dani aqui esses serviços essencias são complicados mesmo, quem sabe agora que vão privatizar os cartórios a coisa melhore.
Dê não reclame, lembre-se que sempre tem algum lugar pior, eu espero que tenha algum pior q aqui, ahahaha, qto egoísmo!
Claudinha eu sou tão craque que meus amigos mandam sempre eu ir reclamar, que tal?
Silvia aqui tanto faz pagar à vista ou perder de vista, dá tudo na mesma droga!
Luzinha eu etnho uma ótima pra contar de qdo quase morei em Caxias, teva de taxi e o motorista disse que se eu entrasse assim como eu tava vestida numa loja talvez eles nem me atendessem, como quase nem sou metida larguei na hora, mas ai o vendedor seria mto burro, pq a calça q tô usando é da marca tal, a blusa de outra e o tênis de outra, o que eu tô vestindo ele não paga com 1 mês de salário nem o tênis, mentira né, pq só a calça era de marca, comprada na promoção, mas ia ficar quieta? eu que não!!!!ahahahaha, ese povo um dia aprende.
Beijos e obrigada pelos comentários!!
Postar um comentário