terça-feira, 28 de outubro de 2008

Recomendações médicas


Se um dia vocês fizerem alguma cirurgia sigam corretamente as orientações do pós-operatório.

Eu não segui e agora tô com muita dor no meu peito novo direito, eheheeh peito novo é ótimo, pois é, me mexi, fiz atividades domésticas e agora tô com muita dor, tô tentando me movimentar o mínimo possível, mas é difícil. Então já sabem, sigam as ordens médicas ao pé da letra, ok?

Outra coisa, agora nada recomendável, eu sei que não devia, mas só um poquinho não vai fazer mal, eu tentei tomar um remédio desses modernos que tiram a fome, só que eu devo ter um sério problema no meu SNC, o dito remédio me abre o apetite, gente passo o dia com fome, coisa horrível, lógico que parei de tomar, só tomei 4 dias e foram os dias mais esfomeados da minha vida, voltei pro meu chá de porangaba que eu sei que funciona, uma vez já tinha experimentado um, dos fortes, e também me dava um buraco no estômago, por isso minha constatação de problemas cerebrais, nem precisam dizer que só pelo fato de tomar isso eu já tenho problemas na cabeça porque não tenho não, só queria perder 2kg e não ficar com fome de noite. Amanhã vou comprar meu elíptico e meter bronca que mando esses 2 kg embora até o verão, vou tentar pelo menos, a idade já não ajuda mais tanto assim pra emagrecer rápido, o vida cruel.

Ontem fiz uma entrevista pra emprego, se cada vez que me chamam e dizem que gostam de mim eu ganhasse R$ 10,00 tava rica já, sem ter que andar de busão no calor dessa cidade, por conta disso meu peito doeu a noite toda e o salário oferecido nem pra compensar.

O negócio é tentar acreditar que eu posso passar num concurso, um dia nem que seja.

Vou indo, meu marido vai tomar banho e ele que me dá banho também, fico dependendo da hora dele pra ficar limpinha e cheirosa.

Beijokas e fiquem bem!

5 comentários:

Silvia disse...

Aiii... tem que seguir o repouso, menina! o maridão tem que ajudar mesmo! :)
Poxa... queria muito ter chegado ai em Salvador... mas a gente vai voltar, estamos de olho nas promoções aéreas! me manda seu endereço, pode ser? tinha comprado uma lembracinha pra te entregar, mas vai ter que ser pelo correio! :)
Bjo!!!

Anny disse...

Felina:
Estava fazendo arte, hem?
Mas agora está bem, né?
Espero que sim. Abração.
Anny

http://osonhodalinha.blogspot.com/
Meu blog de desenho.
Vai lá dar uma espiada.

Felina disse...

é meninas fiz estripulias e agora tô pagando, bom pra aprender, ehehe. bjks!

stella disse...

minha linda, prestenção: essa história de "só um pouquinho não faz mal" é roubada. só um pouquinho de veneno também mata, sabia?

se cuide com saúde, vc é muito inteligente para cair numa roubada dessas.

sim, tou puxando sua orelha, mas é pq te quero bem.

Nana disse...

Olá Felina:

Adorei esta foto que vc postou, tenho uma tricolor com escaminha... a sua tem escamas ?
São mto lindas !!!
Boa seman
Bjs
Nana
Obs: estou te linkando para sempre passar por aqui, adorei seu cantinho !!