sábado, 6 de dezembro de 2008

Decepção com as pessoas

O ser humano tem o grande poder de nos decepcionar não é mesmo, ou então eu que sou muito besta e não aprendo nunca.
Tô muito chateada com uma amiga, tenho um sobrinho lindo diga-se de passagem, que mora nos USA, tem 14 meses e está vindo pra cá no final do mês, vão ficar apenas 12 dias, alugamos um vilage na praia e o vilage tem piscina, a cozinha tem uma porta que é a porta de acesso da casa, pra ir pra praia, pra piscina, pra entrar e sair, como meu sobrinho é muito precoce e metido, com piscina não se brinca, pedi pra essa minha amiga que tem um filho de 15 meses uma das duas cerquinhas que ela tem em casa, uma fica na porta da cozinha e a outra no acesso ao corredo para os quartos, no dia que pedi ela disse tudo bem, hoje comentei que antes deles viajarem pra ela não esquecer de me deixar a gradezinha, pois bem, ela disse que não vai poder emprestar porque vai usar, ai falei, mas são só 15 dias, na verdade 12, não pode?
- É porque se ficar fechando a porta fica ruim.
-Não tem problema, eu compro uma, eu falei.
Gente aquilo me doeu tanto, eu tô sempre disponível pra tudo pra ela, sempre ajudo em tudo que é possível, e não tava pedindo pra sempre, não precisa ela tirar a grade da cozinha, podia ser a do corredor, ela sabe que é uma coisa cara pra se comprar, que é pra segurança de meu sobrinho, que é por um tempo muito curto, eu tô com um misto de raiva e decepção sabe, eu nunca faço nada esperando algo em troca, mas isso me machucou de mais, o filho dela não vai ficar em risco por conta disso, mas como disse meu marido, por isso que ele não pede nada emprestado e como eu sempre penso também, mulheres ficam egoístas ao virarem mães.
Desculpe o desabafo, mas tô tão mal com isso.

Depois eu volto e falo dos bb´s.

4 comentários:

Anny disse...

Felina!
Não generalize. Pronto. Para vc ficar alegre, acompanho seu blog e deixo um abração.
Adoro você.
Ah, pode colocar o nome da amiga que te incentivou a ter um blog. Rs!
Adoro ler isto quando chego aqui.
Beijos, beijos.
Anny.

disse...

o ser humano é assim mesmo... normal! eu acho que vc tem que se acostumar pq dificilmente esse tipo de coisa não vai acontecer. o negócio é deixar pra lá! faça a sua parte e não espere nada dos outros, se é que isso é possível. se conseguir, me ensina, ok? :)

Felina disse...

Anny eu espero mesmo que nem toda mulher vira egoísta ao se tornar mãe, espero mesmo, mas não esqueça que somos animais e toda fêmea é cruel e certeira para defender sua prole.
Dê eu que sou idiota mesmo, já levei muitas dessas ou até piores na cara mas não aprendo, continuo achando que se eu não faço isso com ninguém, porque fariam comigo? Talevz até eu morrer eu aprenda.

Carola disse...

Decepção é uma droga mesmo. me decepcionei muito com algumas amigas depois que me casei... sempre adoraram meu marido , até verem que a coisa daria em casamento ... se elas so tivessem se afastado me dariam a escolha da duvida do "pq" ... mas falaram tanto que eu iria quebrar a cara , que ele não prestava e tantas outras coisas ridiculas que chego a ter vergonha de comentar... acabei me sentindo tri mal ... depois do casamento fui sendo levemente excluida, até a exlusão total ... mas olha , conheci tantas pessoas bacanas , to curtindo tanto estar casada que as vezes lembro delas e me pergunto se eu sinto falta ! Depois de tudo isso algumas delas me procuraram , mas não é a mesma coisa né ?!

E eu concordo com as gurias , espero que nem toda mulher que se torne mãe fique egoista ! gente egoista é um saco ! hahaha

beijos

Carola