terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal!




AO MEU AMIGO DESCONHECIDO
Era tarde...Mas chegando em casa,
lí os teus poemas distantes.
Oh! Meu Amigo Desconhecido!
Tu suspiras e vives
em algum lugar, longe de mim,talvez perto...do coração.
Dos traços de teu rosto,porém, não conheço a graça.
E dos dedos e fios que teceram a tua vida, nada saberei, enquanto não ouvir de ti.
Oh! Meu grande
Amigo Desconhecido...
Amo-te sem rosto, por ti, quero agora enriquecer-me com toda a minha força, para te enriquecer...
E me exercitarei continuamente para dar, evitando tomar.
Pois, quando apareceres, atraente a meus olhos, não quero arrebatar-te, como ladrão que vem, à noite.
Mas acolher-te como tesouro ofertado,porque o tesouro serás tu...
Meu querido e
DESCONHECIDO AMIGO !

LEINECY PEREIRA DORNELES


A todas minhas amigas virtuais e reias, desejo que o Natal seja lindo, cheio de amor, paz e muita tranquilidade no coração.
Obrigada pelo carinho que tiveram comigo, iniciante e titubiante no mundo blogueiro.
Tenham uma linda noite!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem presentinho pra vc lá no Cenário.
bj


Obrigada pelos votos de feliz Natal e
Feliz Natal pra vc também!

bj

disse...

ai, que gracinha!!! :)

feliz natal e um ótimo 2009 para você, sua família e seus bichinhos!

Anny disse...

Querida amiga Felina:
Parabéns pela escolha do poema e pelos desejos para o Natal.
O texto de hoje do Blog Linha, foi pensando em você.
Tem um gatinho lá. Tem sim!
Beijos.
Anny.

Blog do Beagle disse...

Querida, Feliz Natal. Muita paz nessa noite e que ela se estenda pelo ano ue se avizinha. BJ. Elza

Elaine Gaspareto disse...

Feliz Natal,querida, para você,seu marido e seus "filhinhos".Que o Deus-Menino te abençoe e conserve seu coração amoroso.Fica com Deus!

Nana disse...

Olá Querida:

Te desejo um maravilhoso natal e um 2009 incrível!!
Um grande beijo

Ana Corina disse...

Olá!!! Botei um gatinho de Natal para as mamães de gato lá no Mãe de Cachorro e respondi tua pergunta sobre a regata, tá? Bjinho e boas festas!