segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Voltando ao cotidiano

Oi meninas, como foram de festas? AS minhas foram legais, minha família chegou pouco antes do final de ano e passamos a virada na praia vendo os fogos e as esterlas, nem lembrava mais como era ver estrelas, como é lindo, as luzes da cidade nos tiram isso.
Meu sobrinho além de lindo é um gênio, bem tia coruja mesmo, mas ele merece, demos muitas risadas com ele e dele.
Mel também foi pra praia e se achou realmente dona da casa, não podia passar uma pessoa na frente que ela mostrava realmente que era o cão guardião dos templos budistas, latia feito doida, ia atrás das pessoas latindo, tava solta na vida.
Gatinhas ficaram bem em casa, meu marido ficou, afinal ele não tava em férias, só ia aos finais de semana, no feriado do dia 31 até dia 02 ou 03 não lembro bem, elas comeram 1Kg de ração, vocês acreditam nisso? Fiquei em choque quando ele voltou e disse que elas tinham comido tudo, a comida do mês todo em 3 ou 4 dias, nem preciso dizer que tão de regime, só Teddy que pode comer livremente.
As filhotinhas tão bem, o novo dono colocou fotos no orkut e tão lindas, brincalhonas, umas graças.
Gentem eu tô tão morena que vocês nem imaginam, eu NUNCA pego sol, sou branca por definição, acho que essa cor que tô agora eu só tive quando era jovem, muuuuito jovem, mas até que gostei, acho que fiquei mais bonitinha, as cores das roupas destacam mais, mas como dificilmente vou seguir indo à praia, logo devo voltar ao default inicial.
Semana que vem minhas aulas começam com tudo, o concurso tá perto e eu preciso estudar muito matemática, ai preciso de muita energia, pensamentos positivos, mandigas, tudo que vocês possam mandar cosmicamente pra mim, pois a coisa é difícil, vou perder o final da novela :(
Vou lá lavar mais umas roupas que hoje passei o dia em função de lavar lençol e toalha, nossa, pobre da minha maquininha.
Beijos e feliz 2009!!!

4 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Quanto tempo!
Seja bem vinda de volta!
Qua bom que suas férias foram felizes, você terá muitas histórias que renderão novos posts.Estou no aguardo.
Fica com Deus

Anônimo disse...

Ola Felina,
Feliz 2009 pra vc tb!
Que bom que está de volta!

Tem selinho pra vc lá no Cenário.
bjs

Carola disse...

Adorei ler sobre suas férias , parece que foi bem divertido ! Ano novo e gatinhos no regime hahaha

Acredita que eu não acompanhei essa ultima novela ? Comecei a ver alguns dias e fiquei toda perdida haha desisti !

Eu acho lindo gurias bronzeadas o que passa longe de ser meu caso ! sou branca cor de vela !

Muita sorte com a matematica ! O que não é nada nada meu forte .

beijos e otimo ano !!!!

carola

Blog do Beagle disse...

Seja bem vinda. Desejo que a morenice recem adquirida tenha aberto as portas do conhecimento de matemática. Jamais consegui entender os mistérios dessa ciência, de modoq ue, desejo sorte para vc. Bjkª. Elza