segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desafiando as leis da física


Lembram das aulas de física na escola que dizim que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço? Esse postulado foi criado sem que seu autor tivesse ido ao show da Alanis Morissette aqui em Salvador sábado, eu não tinha espaço pra mexer o braço, os pés tavam no estilo "deixa que eu chuto", um mais alto que o outro, tendo que ficar na ponta dos dedos pra nivelar, e a hora que deu coceira no nariz? céus, que sufoco pra aplacar uma simples coceira, credo, tava muito lotado, antes dela teve o Capital Inicial, Dinho é muito lindo mesmo; mas acho mesmo que o povo que tava lá a maioria era pra ver Vitor e Léo, aqueles da novela, de uma música só, pelo menos as meninas que tavam na minha frente tavam lá só pra isso, que coisa viu.
Eu nem sou muito fã de Alanis, mas como em Salvador nunca vem um artista internacional que preste, quando vem algum tem que ir mesmo, quando penso que em Porto Alegre teve James Blunt tenho vontade de morrer.
Mudando de assunto, minha amiga do aeroporto ligou, mais 3 gatinho por lá, mas agora a mãe não abandonou, tá amamentando, assim que desmamarem vamos pegar e adotar, são lindos e ontem eu fui levar uma outra gatinha preta e branca linda pra nova casinha dela, ela "apareceu" na porta da pet onde vão minhas pequenas, castramos e ontem ela foi se encontrar com a nova mamãe, espero que seja uma linda história de amor e companheirismo.
Deixa eu contar uma história que se eu não conhecesse a pessoa diria que é mentira e já serve de alerta também, ontem uma amiga me chamou no msn pra contar que a cachorrinha da sogra dele ficou cega e sabe como? o neto estava tirando fotos da cachorra e ela ficou cega, assim, sem mais nem menos, gente nunca ouvi falar disso, o veterinário disse que nem sabia como tratar, ligaram pra oftalmologista da sogra dela que disse que isso pode acontecer e hoje elas tão levando Sally num oftalmo veterinário, tomara que ela fique bem, volte a enxergar, tão novinha só 3 anos, vou descobrir direito como foi isso depois, mas de hoje em diante muito cuidado com máquinas e bichinhos em geral.
Quando tiver notícias eu coloco aqui.

Beijos e tenham uma deliciosa semana!

6 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Credo, já pensou cegar um bichinho que a gente só queria fotografar?
De agora em diante tomarei todo o cuidado do mundo.E pensando bem, as minhas crianças fecham mesmo os olhinhos quando as fotografo.
valeu a dica e melhoras para a cachorrinha.
Boa semana, querida.

Daniela disse...

Olá, tem um selo para vc no meu blog. Bjs

disse...

nossa, que coisa mais estranha...
bom, sei de uma doença que causa cegueira súbita e que não tem recuperação. judiação, né?

Anny disse...

Oi Felina:
Não deu certo a gente se encontrar ainda, em?
Pois é, não tive nem vontade de ir neste show. Agora se fosse do James Blunt,ía pensar mais um pouco.

Silvia disse...

ai!!! que medo!!! tadinha da cachorrinha!!! geralmente tiro as fotos sem o flash por que gosto mais do resultado... mas agora então vai virar regra!!!
Mudando de assunto, parabéns pelas adoções! que maravilha!!! :D
Ah, vi na televisão um trechinho do show! realmente, acho que a maioria estava lá pelo sertanejo, kkkkk.
Ah, outra coisa! tem selinho pra vc lá no blog!
um beijão!

coaparecida.martins disse...

A PÁZ DE JESUS......
OLÁ
TUDO BEM??TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!
LINDA ESSA POESIA!!! PARA VC!!LEIA MEU ANJO!!!!

Vivo nas águas do mar,
sou filho do mar,
onde me encontro feliz a nadar.

Vou para onde quero ir,
brinco com os peixes de minha espécie.
Por onde passo, deixo amor e paz.

Vivo nessa imensidão azul...
Procuro passar a minha simplicidade,
e minha meiguice em meus olhos azuis,
para cativar os que me machucam.
Viajo léguas e léguas de distância,
à procura do meu bem querer.

Sou um Golfinho...
Quero ser admirado e apreciado,
pelo ser humano.

Quero chegar,
aonde me dão carinho e comida,
para depois brincar e voltar
para o meu caminho sem fim.

BEIJOS COM MUITO CARINHO...