quinta-feira, 5 de março de 2009

Lya e Teddy


Essa minha duplinha tá quase virando pandeiro.
São duas almas gêmeas, passam pedindo comida, Lya quando tá faltando entre 1h e 1h e 30 min pra ganhar ração já fica na volta e Teddy deve ter aprendido com ela, pois cada vez que ela sai correndo pro prato de raçao ele sai se quebrando, se batendo nas paredes na gente, em qualquer lugar, são dois desesperados por comida, ficam miando, deixam a humana aqui doida com a sinfonia.
Agora interesseiro é ele, quando ligamos o ar condicionado pela noite ele dorme a noite toda com nós, só ai que vem o problema, ele e Lya de manhã ficam brincando de pegar, de luta dentro do quarto e de manhã entendam umas 6h, ai tenho que fazer uma operação de guerra, colocar os dois pra fora, deixar Mel e Gatta no quarto, fechar a portinha deles de acesso ao quarto, porque se deixo Gatta pra fora ela pula e abre a porta e entra, Mel fica latindo pra entrar e eles com a portinha fechada só ficam dando cabeçadas, ahahaha, já imaginaram a festa né?

Lembram dos novos gatinhos do aeroporto? Notícias tristes, minha amiga voltou ao trabalho essa semana e descobriu que alguém de péssimo coração os levou embora, abandonou-os em algum lugar, e o pior é que um deles tem um probleminha numa patinha, como que vai sobreviver assim? Não consigo parar de pensar nisso, ela e outra funcionária estão tentando descobrir o desalmado que fez essa maldade, minha esperança é que esse infeliz vai ficar velho e tomara que a família dele faça o mesmo com ele, abandone em qualquer lugar, só desejo isso, mais nada.


Mudando de assunto, se a pessoa que ler isso for dessas que sentem inveja com a boa vida alheia pare de ler agora, não quero olho gordo não viu? hehehe
Ontem aquele calorão dos infernos e eu tava onde no fim de tarde? fazendo o que?? Na praia, tomando um maravilhoso banho de mar, água transparente, que batia no peito e eu via meus pés, ai ai viu, que vida difícil. Eu moro a duas quadras da praia, há 7 anos e nunca tinha ido na praia em frente, como o baiano diz é meio baixo astral, final de semana sem condições, uma galera muito estranha, mas durante a semana é beleza de ir, como marido está de férias fomos caminhando mesmo, bainho rápido, coisa de 1h ou menos, revigorante, eu deixo vocês morrerem de inveja tá? Posso não amar Salvador, mas tem suas compensações, às vezes!


Tenho reunião de condomínio de novo, vou lá, hoje a discussão vai ser pelo uso da vaga de garagem, meus sais, vai ser longa.


Beijos e fiquem bem!

9 comentários:

Silvia disse...

nada como uma reunião de condomínio para fazer eternos inimigos... kkkk
Ah, compreendo bem esse humor felino das madrugadas! Jade é quem acorda todo mundo aqui e põe pra correr! kkkk
Bjocas!!!

Anônimo disse...

Aqui no Rio também está um calor insuportável, mas nem tenho coragem de ir a praia! Só se fosse a tarde ou muito cedo!
Aproveita!
bjs

Claudinha disse...

Felina,

não esqueci do seu marcador de página .... quero ver se esta semana faço outro e te envio ... mas desta vez vou registrar...

bjos

Gisa disse...

Bagunça dos bichinhos e divisões de território é algo que conheço a fundo, com a minha enorme turminha kkk Reunião de condomínio é dose; ainda bem que agora moro em uma casa! Bjs

Gisa disse...

Oi! Tem uma brincadeirinha para ti lá no blog. Bjs

Anônimo disse...

Hahahah parece meu quarto a noite la pela madrugada, uma zona só. Gatos pulando e brincando de um lado pro outro! Hahaha

Ah meus gatos não saem de casa também, mas Principe, por ser MUITO branco, fica amarelado e cinza atoa. :~

Beijos :*

Blog do Beagle disse...

Reunião de condominio: NINGUÉM MERECE, ORAS! Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Hoje é o dia do blogueiro!
Parabéns, tenha um ótimo dia!
bj

Luzinha disse...

lindos MIAUS! coisinhas queridas! quando quer comer, a Meg não mia, ela se põe do meu lado, junta as patinhas, enrola o rabinho e fica me olhando. o Sammy se enrosca nas minhas pernas e não para até eu dar comida. mas, o Jimmy, meu bebezinho chegado no sábado, mia muito e alto e faz um escarcéu. af! uma figura!

bjus prá ti e pros MIAUS lindos!

*detesto reunião de condomínio.