segunda-feira, 30 de março de 2009

Meu questionário

Vocês lembram dos questionários nos cadernos? Isso se tiver alguém aqui desse tempo,lógico, pois esses questionários eram o máximo, cheio de perguntinhas inocentes, nome compelto, idade, cor preferida e no final a mais temida pergunta, o nome do menino que a gente gostava, claro que nunca escrevíamos no nome, a inicial talvez, mas era tão bom né?
A Claudinha me convidou pra responder um questionário moderno, eheheeh, coisa de tempos e amigos virtuais, uma boa maneira de sabermos mais um pouco de cada um de nossos amigos e de nós mesmos.
Minha respostas e um beijo Claudia!

1. Nome: Mauricéia
2. Por que lhe deram esse nome? Diz minha mãe que meu pai leu numa fotonovela, que coisa brega, credo.
3. Você faz pedidos às estrelas? Não
4. Quando foi a última vez que você chorou? Não lembro
5. Gosta da sua letra? Credo não, minha letra parece de uma pessoa semianalfabeta
6. Gosta de pão com o que? sem preferências.
7. Quantos filhos você tem? Com duas perninhas nenhum, com quatro patinhas 4, 3 felinos, Gatta, Lya e Teddy e uma cachorrinha linda de viver, Mel.
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Olha boa pergunta, após vencer o preconceito inicial seria sim, porque sou uma pessoa ótima, modesta mas ótima :)
9. Saltaria de bungee-jump? Várias vezes se possível.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Como moro numa terra quente, só uso sandália e abro sim antes de tirar.
11. Acredita que você seja uma pessoa forte? Não sei, nunca passei por alguma situação que colocasse isso a prova.
12. Sorvete favorito? Não morro de amores, mas gosto de tapioca, flocos e uns outros.
13. Vermelho ou Preto? Ambas as cores, depende do espírito.
14. O que menos gosta em você? Não tenho foco.
15. O que mais gosta em você? Fisicamente meus cílios e de alma ser uma pessoa justa.
16. De quem você sente saudades? Me acostumei a não sentir saudades.
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora? bermuda, top e descalça.
19. O que você está escutando agora? Nenhuma, não sou fã de música.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Com uma amiga que acabou de ganhar um filhote humano.
21. Bebida favorita? Café
22. Comida? Nenhuma, não gosto de comer.
23. Último filme que viu no cinema e com quem? Não lembro, pq faz tanto tempo que não vou.
24. Dia favorito do ano? Não tenho, são todos iguais no meu ponto de vista.
25. Inverno ou verão? Inverno sempre.
26. Beijos ou abraços? Abraços.
27. Sobremesa favorita? Não tenho, lembra que não gosto de comida?
28. Que livro está lendo? No momento nenhum, mas comecei há alguns dias e parei O Segredo do Anel.
29.O que tem na parede do seu quarto? Televisão.
30.Filmes favoritos? Muitos, td a trilogia Identidade Bourne, Guerra nas Estrelas, O Senhor do Anéis, Nothing Hill, Closer e outros, muitos outros.
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? New York, mas vou pro Japão ano que vem ou em 2011.
32. Uma música? Clocks, Coldplay.
33. Uma frase? Não sou uma pessoa de frases.

2 comentários:

Silvia disse...

ah! que legal,você também repara em cílios! :)
acho muito expressivo, lindos sempre! adoro reparar! kkkk
adorei as respostas.
Bjocas!

Claudia Goulart disse...

Pra quem não gosta de sorvete vc listou 2 e ainda tem outros! rsrs
Gostei da coragem de pular de Jump mais de uma vez!
bj