quarta-feira, 20 de maio de 2009

Indagações sobre a vida

Estou passando por um grave problema de família e fico me perguntando o que leva uma pessoa que sempre foi correta ao longo de toda sua vida por tudo por água a baixo por bobagem, por escolhas erradas, como pode destruir a vida de outra pessoa dessa forma tão egoísta, as pessoas não são obrigadas a ficarem juntas, se não está bom parta e não machuque ninguém, não estrague a imagem que se tinha perante todos, tão mais fácil ser digno, mas ainda assim escolhe o caminho errado.
Sei que ainda muita dor vai vir, muito sofrimento e solidão, e dores que vão persistir pro resto da vida, solidão para o resto dos dias, por que isso nessa altura, quando todos deviam estar curtindo o resto de vida que ainda possuem, cabeça realmente é um mistério.
Preciso me preparar para a tempestade que se aproxima.
Meu coração tá pequeno com tudo isso, um sentimento tão triste, de impotência, só podendo mesmo dar apóio e esperar chegar ao final.
Beijos.

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Não sei porque mas me lembrou demais quando meus pais, depois de 20 anos de casamento acabaram com a polícia intervindo e foi uma coisa tão triste e ...bem, me lembrou o modo como eu passei a adolescência e toda a dor.
Só posso dizer que existem dores que se não passam, amenizam com o tempo.
Fique firme, querida. E que Deus olhe pela sua família.
Beijos.