terça-feira, 5 de maio de 2009

O terror é amarelo


Galego chegou aqui em casa na sexta, parecia que morava aqui toda a vida dele, já foi subindo em tudo, correndo e brincando com todos, menos com Lya óbvio, ela faz fuz toda vez que ela imagina que ele possa estar perto, mas hoje já pegamos ela dando umas cheiradas nele.

Ele é um amor, carinhoso, adora dormir na barriga da gente, quer comer a comida de Mel e mia feito doido na hora de comer, corre pela casa com Gatta e Teddy que mais parecem uma manada, ontem já tava no encosto das cadeiras da sala de jantar querendo se olhar no espelho, uma graça de ver as tentativas dele.

Ousado que só ele, quando Mel tá comendo ele vai e se mete no prato dela, ela rosna, late mas quem diz que ele se abala? Que nada, mete a carinha e quer comer mesmo, tem que tirar o pequenos terrorista de perto.

Já apareceram alguns interessados, acho que até segunda-feira ele já vai estar na casa nova.

Minha amiga do aeroporto ligou dizendo que encontraram mais un filhotinho, recém nascido mesmo, pois ainda tinha o cordão e ela queria saber o que fazer porque a mãe parece que comeu os outros filhotes, ou então ela os está mudando de lugar, pois eram 3 filhotes e hoje eles só viram um, eles iam tentar por ele numa caixa sem tocar muito nele para que não fique com o cheiro deles e observar para ver o que vai acontecer.

A menina que adotou Maysa ligou também que encontrou uma filhotinha linda na faculdade, querendo que consiga lar temporário, recebi e-mail também de uma família super pobre, desempregada que abrigam 50 cães e precisam de ajuda, tanta coisa pra ser feita e tão poucas pessoas, recursos tão escassos que dói na alma, mas vamos que tudo se ajeita da melhor maneira, temos que acreditar que sim.


Viram hoje na tv os alagamentos aqui em Salvador? Nossa foi horrível, essa cidade alaga com qualquer chuva, imagina hoje com o tanto de água que foi o caos que ficou, não sai de casa nem pra almoçar, marido tava resfriado e trabalhou de casa, ai inventamos alguma coisa pra comer, quero ver amanhã se vai continuar, as previsões são de que continue, tanta gente desabrigada, muito triste.


Boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece filhote do Tigrinho!!!

Galego parece que tem energia de sobra. Benzadeus, vida longa ao Galego e que encontre uma família pra doar muito amor!
bj

disse...

lindo!

vi na tv e fiquei assustada! a coisa foi bem feia, né?