quarta-feira, 8 de julho de 2009

Notícias do outro lado do mundo

Minha irmã já chegou no Japão, e já chegou chegando, já pagando o primeiro mico, foi no banheiro no aeroporto e ao terminar de fazer o nº 1 quem disse que ela sabia qual dos botões apertar pra dar descarga, sim porque tem muitos botões, tem até botão de pânico, eu fiquei pensando o que pode ocorrer de terrível dentro de um banheiro, vai saber, depois disso fui pesquisar, gente banheiro japones é a sensação do mundo, altas tecnologias, tem banheiro que ao abrir a porta a tampa levanta sozinha, tem botão pra levantar apenas a tampa, outro pro assento e outro pra levantar as duas juntas, o assento é aquecido, tem jatinho pra esterilizar tudo, luxo só, pelo que li banheiros japoneses rendem muitos posts pelos blogs, tô louca que chegue ano que vem pra ver tudo isso in loco.


Ela tá enfrentando problemas com o fuso horário, óbvio, mas por causa de meu sobrinho que acorda à 1h30 da manhã querendo brincar, cheio de energia, espero que ele se adapte logo, coitados deles.


Hoje ele disse tchau tia no skype e me mandou beijos, imagina se eu fico toda orgulhosa e metida, sou uma tia das mais corujas, acho ele o mais esperto do planeta e o mais lindo, evidentemente.


Deixa eu contar uma coisa que eu nunca fiz na vida e fiz agora, é meio coisa de gente relaxada, mas vocês vão entender quando eu falar o motivo, eu fiquei 5 dias, isso mesmo CINCO dias sem lavar o cabelo, sabe quando eu pude fazer isso na vida? NUNCA!!!! Eu tenho a pele e o cabelo podre de oleosos, pois agora tô tomando um remédio poderoso ai, que trás alguns problemas, mas tô nem ai, posso ficar podre por dentro mas com pele de princesa por fora, ninguém vai me ver por dentro mesmo, ahahaah, continuando, a oleosidade foi embora, vocês conseguem pensar no que é isso, não ter que lavar o rosto várias vezes ao dia, cabelo dia sim e outro também, então eu me dei ao luxo de ficar porquinha por uns dias e curtir isso, nossa quando eu percebi que fazia uns 3 dias que eu tinha lavado e não tava nem de longe o que era antes, nossa que felicidade, nem acreditei, pra mim esse remédio se chama milagre mesmo, amo muito tudo isso.


Eu ganhei dois selinhos da Profe Elaine , ela é profe de português, ai que vergonha ter uma leitora profe, vai ver todos meus erros de vírgula, porquês e tudo mais, espero que ela me perdoe, eu tento viu, mas não entra na minha cabeça essas regras, quem sabe agora com pele de pêssego eu fique mais inteligente, vai que acontece???


Obrigada Elaine pelo carinho, beijos no coração!

4 comentários:

Luciana disse...

Nossa, fiquei curiosa pra ver o banheiro, deve ser bem interessante.
E fiquei mais curiosa ainda pra saber sobre o tal remédio, o meu cabelo aqui ficou meio oleoso, mas mais na raiz, lavo todos os dias e ainda implico que tá oleoso, 5 dias sem lavar e tudo bem, é tudo de bom.
Beijo

Gisa disse...

Dei risada imaginando a situação da tua irmã no banheiro japonês (mas ela não deve ter achado nada engraçado na hora, tadinha!)
Quanto a cabelo, o meu é seco demais, não vou precisar do teu remédio milagroso kkkk
Obrigada pela visita e votos para Cerebreta! Beijos

Anônimo disse...

Nossa, que loucura isso, espero que logo ela entenda sobre tda tecnologia de lá. Enquanto isso me fala sobre essa nova droga, pq esta tomando: só pra pele ou mais alguma coisa, pq minha unha esta muito fraca e não sei o que fazer... Bjs

Gata Lili disse...

Deveria ter esses banheiros para gatos né? Eu ía adorar. E essa do banheiro é só o começo de micos.... biejoss