domingo, 16 de agosto de 2009

Fui e Voltei




Então fui brincar de rica e voltei ontem, quando a realidade se apresenta dura e cruel, me trazendo de volta ao lugar que pertenço, não tinha nada pra comer em casa, ahahaha. o vida.
Marido foi trabalhar e eu fui de metida, era um encontro no Club Med de Itaparica, ilha ao lado de Salvador, gentem imaginem o paraíso, deve ser algo no nível do resort, tudo all inclusive, pra mim até nem faz diferença, já que não bebo e como pouco, mas as pessoas que comem normal e bebem devem ficar doidas, sempre tem o que comer, todo tipo de bebida.
O local é maravilhoso, uma área enorme, muito verde, rios que cortam o hotel todo, atividades são o que não faltam, caminhada, alongamento, hipismo, vela, trapézio, golfe, tênis, squash, academia e outras coisas que nem cheguei a ver, eu fiz caminhada, hidroginástica, alongamento, trapézio e golfe, adorei golfe, se me deixarem entrar no clube aqui disse que investiria no esporte, mas deve ser muito caro né, não deve ser a toa que rico que pratica.
Toda noite tinha um show diferente, tudo lindo e feito pelos próprios GO´s do hotel, aquele povo lindo e sarado que fica animando a galera, mas lindo ainda é pouco pra eles, tinha uma menina argentina que eu odiei ela muito, pois ela não tinha nem abdômen, aquela área que devia ser da barriga nem denominação tem, de tão reta e definida, isso devia ser proibido de mostrar em público, devia tá na constituição.
Na última noite eles fizeram uma surpresa para os hóspedes, como agradecimento por escolherem o Club Med para férias, champagne para todos e fogos de artifícios, um pequeno gesto que encanta todo mundo.
E o mais legal é a quantidade de gente de todo canto do mundo que tem por lá, agora em baixa estação já era uma loucura, no verão deve ser uma torre de babel, diz que até uma francesa tava de top less na piscina na sexta, ai esse povo de 1º é tudo doido.
Agora o melhor de tudo sem dúvida foina aula de hidroginástica, estávamos lá todos morrendo quando começam a olhar e rir, a professora para e também começa a rir, sabem o que era, era uma das iguanas atravessando a piscina a nado, toda linda e serelepe, aproveitando a piscina, pode isso? Foi muito engraçado, uns rindo e outros morrendo de medo do pobre bicho, as meninas disseram que volta e meia elas tão lá aproveitando a piscina também, animaizinhos espertos essas iguanas, vidão a delas.
E ai ontem voltamos ao mundo real, sem aquele jantar maravilhoso e hoje sem as delícias do café da manhã, não dá pra viver assim, eu quero croassaint no meu café da manhã.
Agora esperar o do ano que vem, que parece vai ser em Trancoso, ai ai, viu, que vida difícil essa ahahahaha.
Beijos e boa semana!!






13 comentários:

Maira disse...

hahahahah... que vida boa hein?!!!
È bom brincar de "rico" de vez em quando né?
Bjs.

Claudia disse...

Que maravilha!
Nada como as coisas boas da vida pra gente se sentir feliz!!
bjs

Lucia Cintra disse...

Ai que maravilha, tb quero!!! Morro de saudades de praia!

E perai? Que negocio eh esse de jacares na calcada? Serio? Bjos

Viviane Soares disse...

Ahahahaha, ta certo só no vidão mesmo, quando crescer quero ser como vc :DD

Gata Lili disse...

Vida boa...sabia que toda vida que eu vejo os gantinhos olhando do cantinho da casa eu mio de tanto rir...acho tão bonitinhos...

Nana disse...

A Bahia já é tudo de lindo Itaparica, Club Med nem se fala!!
Que inveja!!
Que saudade da Bahia!!
Bjs

Nana disse...

A Bahia já é tudo de lindo Itaparica, Club Med nem se fala!!
Que inveja!!
Que saudade da Bahia!!
Bjs

Gisa disse...

Ô vida dura kkkk Eu estou aqui curtindo o friozinho (ainda bem que hoje parou a chuva pelo menos!) Beijos

disse...

nossa, que fotos lindas! :) adorei!

Gata Lili disse...

Passando para desejar um bom dia!

Cibele disse...

Bom dia Felina!
Hoje estamos comemorando os 50 seguidores do Blog da Agnes. Passa lá para buscar o selinho comemorativo!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas! ;D

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Puxa, que lugar lindo onde estavas, menina! Agora que voltou à realidade (rs, rs, rs,...) passe em meu blog, tem selinho para você, viu? Bitoquinhas nos focinhos geladinhos de seu lar.

Maira disse...

Estou comemorando 50 seguidores do blog, por isso estou oferecendo um selinho comemorativo a todos!!! passa no blog para pegá-lo!
Bjs.