segunda-feira, 21 de setembro de 2009

De volta ao meu aconchego


O frajola que foi adotado semana passada voltou, a menina me ligou hoje toda triste mas o gato dela não estava se adaptando, ela estava ansiosa com a situação, o filhote fez côco fora da caixa e ai ela devolveu, simples assim.
Eu expliquei antes sobre a fase de adaptação, ainda mais que o gato dela era de raça, que SRD é muito diferente, mas ela não quis dar o tempo e ai devolveu o pequeno, que coisa né? Mas tudo bem, vai aparecer alguém legal mesmo, de verdade dessa vez. O frajolinha que tinha ficado foi pra casa de minha amiga, e ontem quando fomos buscá-lo ele tava super mal, teve uma diarréia do nada, tava muito desidratado e Gatta e Lya também tão com o côco liquido, hoje de manhã ele foi pro médico, tomou soro, tá tomando água de coco, comendo um patê e antibiótico, aliás, as minhas também vão tomar, tomara que fiquem logo bons todos eles.

Final de semana fomos para Aracaju, marido foi jogar hockey com os amigos e eu me fui também, que não vou perder a chance de dormir em hotel e tomar banho de piscina, mas não deu, choveu domingo e tivemos que voltar mais cedo que o previsto.
Na volta pegamos chuva quase toda a estrada e com o friozinho dentro do carro, as paisagens lá fora, me deu uma saudade de não sei o que, aquele sentimento de não ter vivido alguma coisa, de não ter morado em algum lugar, de não ter feito algo, foi um sentimento nostálgico mas bom, fiquei pequena por dentro, uma vontade de fazer não sei o que, aquela sensação de faltar alguma coisa dentro de mim, vocês já se sentiram assim alguma vez?

Quando voltamos pra casa acho que entramos num espaço paralelo, a minha casa em outro tempo/espaço, porque Lya não quer comer a comida dela, apenas a de Gatta, Gatta por sua vez só quer a comida de Lya, Lya resolveu dormir em cima da cama e pasmem, dentro do guarda-roupa, Lya aquela que só fica em cima ou em baixo da mesa, hoje de tarde ela até estava no parapeito da sacada, alguma coisa muito estranha aconteceu nesse final de semana, acho que meus gatos foram abduzidos e mudaram a programação deles, não levaram Teddy porque não iam aguentar ele reclamando dentro da nave, deve ser por isso que ele não mudou nada.

Bom vou lá dar água de coco pro meu frajolinha dodói, beijos e boa semana!!


Liôa parabéns pelos 50 seguidores e obriagda pelo selo, beijos!



4 comentários:

Unknown disse...

Tão bom viajar, né?
Na sexta estávamos conversando com amigos e combinamos de viajarmos juntos.
Minha última foi acho que um final de semana aqui pertinho.
bjs

Chat Gris disse...

Obrigada pela visita ao meu blogue!
Bom fim-de-semana!
Marradinhas cá do rapaz!

Anônimo disse...

Estou a comemorar a volta do blog catish em força, oferecendo um presentinho aos blogatos nossos seguidores e aos que nós seguimos.
Por isso vá lá buscar o seu selinho :)
Miaus e ronrons da família catish

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Olá, quanto tempo, perdi vários acontecimentos, por aqui...
Estou com muita raiva dessa ex-amiga da sua irmã!. Como pode?
Descartar a pastora! Por causa do filho, meu Deus do céu, eu não me conformo!!!!. Tomara que ela tenha conseguido doá-la, meu medo é de que ela tenha largado a coitadinha em algum lugar. E essa outra que devolveu o pequenino gatinho...Por outro lado, foi até melhor devolvê-lo logo, assim terá chance de conseguir um lar cheio de amor logo e sofreu menos com a infelíz que o tinha adotado. Espero que realmente o homem lá em cima, veja tudo isso e esteja guardado algo bem especial para esses seres ruins, que existem por aí!. Bjs e desculpe-me pela revolta!.