domingo, 13 de setembro de 2009

Novos habitantes de novo







Ontem teve feirinha de aoção aqui na pet onde levo meus bebês, fui ajudar, fiquei lá com os cachorrinhos, caminhando, cuidando, muito bom, cansativo, mas muito bom.
Tinha 3 gatinhos pra doar, ninguém se interessou, iam voltar pro abrigo, lógico que não voltaram, tão aqui bem instalados no banheiro, de dia ficam soltos, mas pra dormir é melhor guardá-los.
Lya que óbvio não gosta nada, podem passar metros a frente dela que levam fuzz, Gatta também tá revoltada, deu umas cheiradas e fica dando patada neles, acho que ela tá pensando que saco, de novo filhotes, por que sempre aqui em casa? tão pequenos, tadinhos, 2 frajolas e uma tigrada, todos de olho azul, a tigrada tá meio quietinha, não brinca e tá saindo um pus da perereca dela e um poquinho do olho, amanhã vou levar no vet cedo e dar leitinho também pra ver se fica melhor, ela é muito frágil, toda meiga, os frajolas são possuídos, tô desconfiando que é mal de frajola, pois todos que passaram por aqui eram os mais safados.
Tomara que apareçam logo bons adotantes, dos 7 que minha amiga tá, que tavam aqui, 4 já foram pra suas casas novas, bons lares, apartamentos telados e com muito amor.

Beijos e boa semana para todas!



6 comentários:

disse...

frajolas são os melhores!

lambida, brother.

Gisa disse...

Que amores! Boa sorte para o trio! Beijos

Blog do Beagle disse...

Amiga, esses gatinhos são lindos e tenho certeza que loguinho estarão em seus casas definitivas. A Thelma Louise é frajola e muito calma e meiga. Diga-me uma coisa: gato troca a eplagem? A Thelma está eprdendo tanto pelo que nem sei como proceder... Pode me ajudar? Bjkª. Elza

Japa Girl disse...

Que belezocas!
Os frajolas são possuídos mesmo (agora eu sei...)
Bjo e que venham bons adotantes!

olho de bicho disse...

Boa sorte com os bebes, eles são lindos e merecem toda sorte do mundo!!E obrigada pelo selinho, amei, assim que o raio do Sudoku deixar minha vida em paz tenho historinhas de seres gulosos para contar.
Beijos

Gata Lili disse...

cada um mais lindo do que o outro...