quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Triste

Tô triste, minha amiga, a que está com o restante dos gatinhos, me disse agora que uma das cachorrinhas que ela cuida no estacionamento da faculdade dela foi atropelada agora à noite, um dos motoristas das vans que faz o transporte dos alunos, que tá lá toda noite, que sabe que as cachorrinhas moram lá, atropelou a bichinha e ainda jogaram o corpo da pobrezinha no lixo, poxa que falta de amor nesse coração, que falta de cuidado, ela disse que onde elas ficam é um lugar que não tem nem como andar rápido de tanto buraco, então como que ele não viu.
A outra que ficou ela disse que tava toda assustada, perdida, imagina, perdeu a amiga dela, companheira.
Minha amiga cuidou tanto delas, castrou, ia lá nos dias que não tinha aula pra trocar curativo, dar comida, água, dar remédio, pois tavam com a doença do carrapato, poxa tô com meu coração pequeno, imagino ela.
Que Pretinha vá em paz, feliz por ter sido amada e cuidada.

5 comentários:

Gisa disse...

Fiquei parada aqui, sem palavras... Nunca conheci a pretinha e também fiquei triste, só de ler. Beijos

Luciana disse...

Nossa, triste mesmo, eu só posso crer que o cara matou de propósito, já ouvi histórias desses trogloditas toscos que quando veem um animal e estão na direcão de um carro, até saem da estrada pra matar o pobre bicho, tem muita gente ruim nesse mundo.
Muita raiva disso tudo.
Beijo

Nana disse...

Me dói cada vez que fico sabendo que um animalzinho foi maltratado ou morreu!!
Fico imaginando como sua amiga deve estar!!

Lucia disse...

Nao consigo entender como certas pessoas podem ser tao frias, tadinha da pobre cachorrinha. Pior eh que nem da pra fazer nada a respeito, mas um dia pessoas como essa colherao o que plantam.

Unknown disse...

Solidária a você e a Pretinha.
Que ela esteja em paz.
um grande abraço!
bjs