quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fiquei Ultrapassada


Gentem tô me sentindo uma velha, daquelas do século rereretrasado, meu telefone celular quebrou, tive que comprar um novo, o meu antigo não era de chip, então comprei meu primeiro celular de chip, toda lépida e faceira comprei um chip de outra operadora, pobre tem que aproveitar as ofertas de tudo quanto é jeito, qual não foi meu desespero quando eu vi que EU NÃO SABIA PÔR O CHIP NO TELEFONE!!!!!!!!!! Caraca, me lembrei na hora dos velhinhos na tv reclamando dos terminais de computadores dos bancos e de todos os "avanços" tecnológicos, quando que eu fiquei velha? Que vergonha...


Mudando de assunto, sumiu a lista de todos os blogs que eu seguia, pra onde foram? quem roubou? como assim??


Eu tenho 52 seguidores, 52 pessoas passam aqui pra ler meus delírios, espero que continuem gostando do que andam lendo, ando sumida pois marido viajou e ai vocês sabem que aproveito pra fazer o que mais gosto, ver tv na cama!!!!!
Obrigada aos meus s52 seguidores e aqueles que me leem sem me seguir também!


Ontem levei mais uma cachorrinha pra castrar, nossa tadinha da pequena, ela tava tão assustada e com dor que nem andava direito, e o ap. que ela vai ficar no pós operatório é no 2º andar, imaginem meu desespero pra resolver isso, mas graças aos céus a dona do ap. tem uma caixa de transporte bem grande, a colocamos lá dentro e carregamos pro andar de cima, foi cansativo mas valeu a pena, ela é tão linda, carinhosa, espero que fique logo boa, que pare de sentir dor.


Minha temporária ainda tá aqui, já faz 2 meses e nada de aparecer ninguém, até coloquei anúncio no jornal, tenho ido pra feirinha de adoção aos sábados e nada, na primeira que fui quando eu sai logo em seguida apareceu uma pessoa querendo uma gatinha como ela, mas ninguém tinha meu telefone pra entrar em contato, ai ela levou outra, poxa fiquei arrasada, tô desesperada com isso, eu não tenho condição de ficar com ela, mas pelo jeito tudo tá se encaminhando pra isso, até promessa ando fazendo, mas como não sou das mais crédulas acho que não vai funcionar, que droga viu.
Onde andam os bons adotantes?
Façam pensamento mais que positivo pra mim e por ela, por favor.


Beijo e fiquem bem!


A foto que ilustra o post sou eu e ela.

5 comentários:

Lucia disse...

Ahhh, entao voce eh daquelas que ligam pra mim no trabalho com perguntas como essa do chip? kkkkk, brincadeira, mas voce me fez rir.

E que gatinha linda!!! Juro que nao sei como voce consegue ficar com esses animais temporariamente... Tenho vontade de fazer isso quando tiver uma casa, mas nao sei se terei coragem de dar o animalzinho a alguem quando acharem um lar pra ele. Eu me apego demais! bjos

Luciana disse...

Essa gatinha é uma fofa, espero que ela encontre alguém que a adote.
Olhe, faz tempo que eu me sinto velha, porque não consigo acompanhar essa tecnologia de jeito nenhum, me enrolo toda com tudo, fico torcendo pra que meu fone não dê problema só pra não ter que comprar outro mais modernos com mil e uma funcões que nem precisamos, afinal só uso mesmo pra atender e muito raramente ligar. Daqui uns dias vão fazer um telefone que fala por a gente.
Esse negócio de seguir blog eu também não entendo, aí tenho minha listinha do lado, espero que não suma, porque não sei seguir de outro jeito.
Boa sorte aí com seus bichinhos fofos.
Beijo

Silvia disse...

kkkkk
meu celular também não é de chip... provavelmente passarei o mesmo sufoco! kkkkk
Menina, pensamento positivo que um adotante bacana vai aparecer! colocar anúncio no jornal é uma ótima idéia, gostei...
aqui estamos com tantos filhotes procurando bons lares que está um desespero... só com uma protetora, além dos 50 gatos adultos, tem 25 filhotes. ahhhhhhhhhh
para o mundo que eu quero descer!!!
bjocas!

Camila Hareide disse...

Retribuindo sua visita! Tanta tecnologia, eu ainda tento resistir ao máximo... Aconteceu a mesma coisa com meu telefone, agora já acostumei.

Coisa mais linda essa gata! Eu ADORO gatos, mas marido é alérgico, aí náo tem jeito mesmo. Sinto a maior falta de um bichano quentinho no sofá, agora nesse inverno norueguês horroroso... Vai aparecer alguém sim!

E agora vc tem 53 seguidores!

beijo

Gisa disse...

Oi guria!
Por partes, a la Jack:
- Meu celular é de chip, mas nunca troquei, acho que também não ia saber (nessas horas apelo para meus filhos; isso é que é velhice assumida!)
- Eu estou enxergando os blogs linkados aí. O que é que sumiu?
- Continuo tua fiel seguidora (eu também gosto de ver TV e ler na cama)
- Torço para que a cachorrinha se recupere logo; bichinhos não deveriam sentir dor nunca.
- Tua temporária é linda; amo frajolinhas; torço por vocês duas!

Obrigada de coração pelo carinho e apoio deixados lá no blog. Perder um filho (seja de que espécie for: humano, canino, felino) é muito sofrido e deixa um sentimento de impotencia; mesmo com todo o resto da turminha à volta fica aquele vazio, aquela ausencia que dói demais... Beijos