terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Aconteceu de novo

Hoje quando acordei estranhei que Teddy não estava na cama, ele aparece toda manhã, ficam ele e Gatta brincando de lutinha e temos que derrubar eles da cama, pois bem, hoje só tava a gata gorda, já liguei minhas antenas sabendo que algo tinha acontecido pra mudar a rotina.
Quando abro a porta do quarto me deparo com a cena dantesca novamente, pena pra todo lado, não conseguia nem identificar o que tinha acontecido e ele bem deitado com as patas cruzadas, tive que olhar com mais atenção e ai eu vi, ele tava era debruçado comendo o pobre do passarinho, ai que horror, de novo não zeus, eu não mereço isso.
Cara eu me pergunto que passarinhos mais bestas são esses, o bicho entra por uma tela e fica dando mole voando baixo pro gato pular e pegar ele? Asa pra que então? Pra que a capacidade de voar? Sei não viu, deve ser seleção natural mesmo.
Ele pelo menos não deixou a casa toda suja de sangue e nem de pena, o passarinho deve ter entrado pela área de serviço, e lá fui eu pegar o pobrezinho e por no lixo, pedindo zilhões de desculpas pra qualquer deus que possa existir. Maldito instinto, ele veio pequeno pra casa, nunca deve ter caçado um passarinho na vida, como que despertou isso nele? Como vou viver em paz agora, sabendo que tenho 2 assassinos dentro de casa? Sim dois, porque Gatta não se dá a esse desfrute, ela nem se abalou em sair da cama, do quarto com ar condicionado pra participar de algo tão sangrento.

Mudando de assunto, como foram de carnaval? eu tive aula todos os dias e só hoje dei uma passada na praia, tava maravihosa, água quente que nem dava vontade de sair do mar.
Sexta-feira estamos saindo de férias, vamos pegar um friozinho gostoso e fazer uns passeios diferentes, não vejo a hora de chegar, acho que nem vou conseguir dormir direito até chegar o dia, façam suas apostas pra ver se descobrem onde vamos!
Beijos e até a volta, fiquem com o vídeo dos dois doidos por iogurte que não me deixam comer em paz.
Fiquem bem!

4 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Deus...eu conheço bem essa sensação de conviver com assassinos dentro de casa...ehehehehe. Não tem jeito!!!Um dos meus gatinhos (o Azulai) é um caçador impiedoso!!!E para piorar a situação, tem uma árvore no quintal da casa da minha mãe, que os passarinhos adoram construir ninhos. Já sabe qual é o resultado não é???Ah esses meus filhos amados e levados....
Bjs

Blog do Beagle disse...

Passarinhos kakakakak a Thelma é doida por eles kakakak essa gata que vive num apartamento conseguiu derrubar 2 vezes uma gaiola com o Agnaldo dentro. O canário ficou doente depois dos sustos e morreu! Ela adora caçar abelha, vespa e tudo quanto é bichinho que voa... Ainda não pegou nenhum passarinho, mas tenho confiança que chegará o dia!
Ela não toma iogurte e nem come nada diferente da ração que coloco no pratinho... Amei seu filme! Bjkª. Elza

Magrita disse...

O meu Deus! A gente fica dividida mesmo... felizmente o Léo não conseguiu pegar nenhum passarinho ainda, mas semana passada achei meia barata na cozinha e a outra metade dela se mexendo (eca!!!!) na sala. E o Léo jogando a bicnhinha de um lado prá outro. Já o vi com centopéia, aranha, mosca, barata, maria fedidas, tudo... passarinho ainda não.
Temo por isso... vou sair em férias e deixá-lo com minha mãe que tem 4 passarinhos e o Léo, apesar de nunca ter vivido na rua também, já ficou de olho nos bichinhos.
Tenho uma amiga que tem uma gata e um passarinho. A gaiola dele fica no chão e de vez em quando ele fica solto pelo AP. A gatinha dela é terrível, mas respeita muito o bichinho que aliás, fica aporrinhando a gata bicando o rabo dela. Vá entender né?
Felizmente a gente ama demais esses gatinhos maluquinhos.

Beijos

Cães e Focinhos disse...

o meu sada tbem faz isso,vive aprontando ddessas,mas fazer o que e o instinto deles,mas se pudermos salvar,vamos correr kk