terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Fonte

Comprei uma fonte de água pros peludos daqui de casa, chegou hoje, o primeiro contato não foi lá essas coisas, Gatta olhou e saiu correndo, Teddy ficou uns minutos estudando o que raios era aquilo, Mel e Lya nem tchum pra engenhoca.
Tive que apresentar aos pequenos, primeiro Teddy, peguei ele, molhei a patinha, dei um leve empurrão no fucinho na água, ai descobriu o que era e tomou bastante, depois foi Gatta, peguei na força mesmo, meus filhos são voluntariosos, fiz o mesmo processo de Teddy, deu certo como vocês podem ver pelo vídeo, agora as outras duas vai ser mais complicado, Mel vou ter que empurrar o fuço mesmo e Lya vai ter que descobrir sozinha mesmo, porque se eu pegar ela sai correndo, ai não rola, mas espero que dê tudo certo no frigir dos ovos, que ninguém morra de sede.
Mudando de assunto, hoje fui acessar minha conta via internet e pela primeira vez o acesso tava bloqueado, alguém tentou entrar e foi bloqueado, estamos desconfiados de alguém na agência que estamos tratando nossa viagem este mês, pois tive que mandar via fax alguns comprovantes de pagamento ontem e hoje isso acontece, muito estranho, amanhã vou ter a desagradável tarefa de ligar e avisar e ainda ser chamada de alguma coisa pois a pessoa do outro lado pode não acreditar, mas foi muita coincidência vocês não acham? Devo ligar? Me deem uma luz.
Beijos e fiquem bem!

5 comentários:

Lucia disse...

Eu ja vi essa fonte por aqui e acho super engracadinho observar a reacao dos animais quando veem novidades assim pela primeira vez.

Agora, voce esta falando da sua conta bancaria? Se for, nao perca um segundo em alertar o banco e acertar isso. Fica em cima e explica o que aconteceu, pois o banco tem mais que obrigacao de lidar com o ocorrido.

bjos e boa sorte.

Unknown disse...

Eu adorei essa fonte...vc comprou através de algum site???Vc pode me dar essa dica. Tenho 6 gatinhos na casa da minha mãe que vão amar essa novidade.
Eu não entendi direito o que aconteceu...o que estava bloqueado era a sua conta bancária, conta na internet ou o que? Pois se foi conta bancária, eu também concordo com a Lúcia Cintra...corre e avisa ao banco sim. Muitas das vezes o gerente da unidade já está de olho em algum funcionário somente esperando a hora de pegar o sujeito com a boca na botija.
Abraço

Gata Lili disse...

eu também quero uma fonte dessas aqui em casa. vou já pedir pra mamãe. foi muito cara?

Gata Lili disse...

Venha participar da mais nova promoção do meu blog.

Unknown disse...

Eu já tinha passado aqui antes mas na hora de deixar o comentário omeu computer deu problema. tadinho tá bichado até agora.

Aqui em casa nunca poderiamos ter uma fonte. O cachorro bebe toda água que encontra. Já perguntei a vet e ela disse que é assim mesmo???!!

Espero que vc tenha resolvido seu problema com a conta.

Felina, também não sou dada a muitas listas. É muito controle.
bjs e uma ótima semana