quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A Proplan e o desrespeito com o cliente


Como todos vocês sabem Lya tem esse problema de pele, que pode ser psicológico ou alérgico mesmo, por conta disso ela come ração para pele sensível, tentei dar a anti-alérgica da Royal mas ela vomitava e ai não deu, troquei pra Proplan Delicate, pois bem, agora em total desrespeito aos seus clientes que pagavam mais caro por uma ração de uso indicado para animais especiais, pelo fato de vender pouco eles simplesmente tiram do mercado, que se danem os animais que precisam dessa ração, os proprietários que deem seus pulos pra tentar dar mais conforto aos seus animais, pena que Lya não se adaptou a Royal, porque mudaria fácil depois dessa, onde já se viu tamanho descaso com seu público alvo.

Tive que mudar para uma ração de peru que espero ajude, mas continuo por falta de opção e com muito ódio da empresa.


Beijo no coração!

4 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Ai amiga, que situação; você já reclamou com eles?

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Bom saber q eles são assim!!! Pode ser q divulgando eles passem a ter mais respeito pelo cliente! Bjs e melhoras para nossa amiguinha... Nati

Gata Lili disse...

infelizmente, para muitas pessoas e empresas, o mundo ainda é movido apenas pelo dinheiro...

Julianna Antunes disse...

E se propuzermos um boicote a todos os produtos da Nestle? Digo todos mesmo. Acho que eles iriam ficar assustados e rever a posição.

Tive problema há pouco tempo com a royal canin renal, pois minha gata só comia sachê e de uma hora pra outra pararam de produzir. A sorte é que ela não precisa mais de ração especial.