quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha irmã

Como vocês lembram minha irmã está em Tóquio, semana passada quando ocorreu o terremoto minha mãe me acordou às 6h da manhã pra contar e desde então o computador fica ligado 24h, ela contou que foi horrível, a sensação da terra se abrindo, derretendo e que eles iriam cair dentro, depois vieram as réplicas que não paravam mais, essa semana começou o racionamento de luz e o perigo da radiação, agora ela acaba de me dizer que estão evacuando a base militar onde eles moram, ela vem embora amanhã, primeiro ela e as crianças e o marido sai logo depois, ficamos realmente aliviados por eles, mas muito triste com as pessoas que ficam, como ela mesma diz, os amigos que fizeram e que são de lá portanto ficam a merce do que está acontecendo e do que ainda pode vir ocorrer, que todas as forças do universo ajude essas pessoas, é muito triste ver tudo aquilo na tv e mais ainda ter um familiar e ouvir os relatos.
Beijos.
Mas agora só nos resta mandar pensamentos positivos para aquela gente toda e torcer pelo melhor.

2 comentários:

Silvia disse...

Ah, Mauri! que bom que eles vem pra cá... é uma situação muito difícil! com certeza nós e o mundo todo estão na torcida pra ficar tudo bem o quanto antes.
Beijo (aliviado) pra vocês!

Maira disse...

Dá vontade de tirar todo mundo de lá... ainda bem que sua irmã esta voltando, fico feliz por vcs, e me preocupo muito também, com os que não podem sair... vamos rezar por todos!
bjs.