quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Notícias de Lya

Sairam os resultados dos exames de Lya, deu que tá com um fungo na pele, um pouco de infecção, já começamos com os remédios, o mais difícil de dar é o tal de Allercat, ai que batalha, pois tem q tirar da cápsula, imaginar uma maneira de fazer a gata comer, até agora só quem tomou o dito foi Mel e Gatta, Lya propriamente nem tomou conhecimento, não sei como fazer a barriguda tomar o remédio, os comprimidos e o banho é tranqüilo.
E falando em Gatta, Lya finalmente entendeu que a comida não precisa ser comida tudo na hora que ponho no prato, que pode ficar ali e ela volatr depois, só que para isso, o prato chique de inox teve que subir um nível, pra Mel não comer, mas ai surgiu um outro problema, o prato foi para o local onde antes, bem antes, ficava o prato de Gatta, agora Gatta acha que aquele prato é o dela, por isso que ela tomou o remédio e não Lya, gente, eu fico feito uma louca dos gatos tirando Gatta do prato de Lya e colocando ela de novo no prato certo, e tudo isso ainda com explicações para que entenda que ali não é mais o local dela, meu marido disse que eu pareço uma doida.
Se deixo o prato no chão Mel vai lá a abocanha o resto, o casa de gente doida, to ficando estressada, para que isso não ocorra vou colocar o resto da listinha.
Beijos!!

16) Cante junto na ópera.

17) Vá a um recital de poemas e pergunte por que os poemas não rimam.

18) Descubra onde o seu chefe faz compras e compre exatamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois que o seu chefe usá-las. Isso é especialmente efetivo se o seu chefe for do sexo oposto.

19) Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo. Por exemplo: "Se alguém precisar de mim, estarei no banheiro, na terceira porta, e pode entrar sem bater".

20) Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sons da floresta durante o dia inteiro.

21) Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não pode ir à festa deles porque não está no clima.

22) Ligue para o CVV e não fale nada.

23) Faça seus colegas de trabalho lhe chamar pelo seu apelido, Duro na Queda, ou Konan o Bárbaro.

24) Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite.

25) Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando: "Salve-se quem puder, eles estão soltos!".

26) Fale para o seu chefe durante a conversa: "... são as vozes na minha cabeça".

27) Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora".

28) Todas as vezes que você vir uma vassoura, grite "Amor, sua mãe chegou!".

3 comentários:

Blog do Beagle disse...

Olá, não emtemdi muito bem, mas pareceu-me que vc precisa dar um medicamento para um gato. Pode diluir em água? Coloque numa seringa e jogue na boca... Bjkª. Elza

Silvia disse...

kkkkk vou gritar muito quando sair dinheiro do caixa eletrônico! kkkk
Olha, sobre dar o remédio pra gato: tive a experiência com os meus, e que com alguns remédios dá certo: é colocar no meio da wiskas de sachê. Deu certo para o remédio de fungo e os homeopáticos, mas com o antibiótico não... então passei manteiga no comprimido e consegui fazê-los engolir! hihihi
é uma luta...
Boa sorte, viu? conta como foi a melhor forma depois! Bjo

Anny disse...

Felina:
Dar remédio para criança é uma luta e para gato é uma confusão. Rs!
Imagino o que vc está passando.
Bem, as fotos da May ficaram boas?
Espero que sim.
Beijos.