sábado, 27 de setembro de 2008

Voltei

Oi!! Voltei, andei sumida porque estava estudando feito doida, meu concurso é amanhã, não agüento mais ver matemática na frente e pensar que o concurso que estou realmente me preparando ainda é em janeiro, tem muita matemática pela frente ainda, ai ai.
Hoje fiz um vídeo de Gatta dando descarga no banheiro, ela sobe na caixa dágua, a qual a tampa ela já deu sumiço há muito tempo, e fica apertando a bóia, sempre que tento filmar ela pára, ficou escuro, se eu acendesse a luz ela parava, mas reparem na cara que ela faz quando tudo fica claro, muito engraçada, Gatta definitivamente é podre de sem vergonha.
Domingo passado eu e meu marido demos muita risada de Mel, estavamos dormindo e de repente ouvimos um rosnado, me viro e vejo Mel bem deitada entre nós, com a cabeça em meu travesseiro e por baixo das cobertas, coisa que ela nunca fez, mas o quê ela tava reclamando era que Gatta tava incomodando o sono da princesa, pode isso? Querendo também deitar no nosso meio, que cachorra mais ousada.
Lya deu uma melhorada, mas acho que a vet ta certa, pode ser que ela seja alérgica, ela voltou a se coçar ontem e já fez novas feridas, segunda ela volta para a vet, ela tá que já não pode mais me ver que sai fugindo, tá traumatizada, já pedi pro marido também dar o remédio, mas ele disse que não, porque ai ela foge só de mim, pode isso?
O dia da minha cirurgia tá chegando!!!!! Dia 03/10 serei uma mulher de peitos novos, ehehehe.
Espero que consigam ver o vídeo da safadona.
Beijos e bom domingo!!!

3 comentários:

Claudinha disse...

Eu tb voltei, Felina! tem post novo lá no beco!

e que gata safada, heim? os meus não sabe dar a descarga, mas o resto fazem de tudo....kkkkk
bjos

Silvia disse...

Felina, ri muito da cara da Gatta! que safada! parece que ela ficou indignada que você ligou a luz! kkkkkkkkkkkk
que linda que ela é!
Então, sua gata talismã está melhorando, né? que bom! mas essa coisa do remédio é dofícil demais mesmo... eles nos odeiam por algum tempo, mas depois vai passando!
Bjo!!! e relaxa aí, que plástica é tudo de bom :-)

Teodoro disse...

Gatta, vc é muito figura! Qualquer dia quero te conhecer! Um beijo.