segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Boa sorte Mia


Minha pequena foi embora, após 3 meses tava começando a trabalhar minha cabeça que ela ficaria, mas apareceu o dono que eu esperava e agora à noite a levei, todos os corações daqui de casa ficaram pequenos, um bebezinho alegra muito um ambiente.
Espero que ela seja muito feliz, que faça a nova família feliz como ela nos fazia.
Já chegou mostrando pra que veio ao mundo, cheirou a enorme árvore de Natal, se meteu no forro do sofá, isso que eu disse que era pra ela disfarçar, se mostrar calma ao menos até eles se apaixonarem por ela, para não correr o risco de devolvê-la de novo, mas eles nem se importaram e já sabiam que a árvore de Natal não vai durar muito mesmo.
Mia te desejo toda a sorte do mundo e muitos anos de vida em paz e com muitas alegrias!
Sempre terá um lugar em nossos corações e casa!

5 comentários:

Gisa disse...

Como ela é linda! Imagino a saudade... mas nada que não seja compensado sabendo que ela está feliz e é amada né? Beijos

Unknown disse...

A foto ficou linda! Ela posando toda faceira!
Desejo que ela seja muito amada, feliz e deixe feliz que está cuidando dela.
bjs

Carol Liôa disse...

aaaa e triste mesmo! mas ela foi fazer outra familia feliz^^ eu ja fiquei com uma cachorrinha por 1 semana ate encontrar um dono, nossa doi de mais! bjs amiga!!

Valentina disse...

Eu adoro Le Chat Noir... às vezes o Mancha senta na janela, de costas para mim, e parece o poster... rsrsrsrsrsrs...

Tens notícias da Mia? Ela está bem, na casa nova?

Beijo e obrigada pela visita...

Judy Kennedy disse...

coloquei um comentário aqui mas não saiu publicado e agora apareceu um "sair" na frente do meu nome... o q acontece?